Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipo - 6 Semanas


Firecore

Posts Recomendados

> Rimonabanto eh o principio ativo do famoso Acomplia (conhecido como pilula anti barriga) ele ajuda na queima da gordura da regiam abdominal

Uai, ele ainda é comercializado em farmácias ?? ... Pensei que estava suspenso desde o ano passado.

Ele tem contra-indicações. Se você tiver tendências depressivas ou algum distúrbio afim, ele ajudar a agravar o quadro.

Não vai se matar, hem... hehehe.

p.s.: completando a dica do post anterior: * tiraria esse remédio :lol:

Outros suplementos:

Daily Formula = 1 tab por dia

Vitamina C = 1.5g por dia, 1g ao acordar e 500mg antes de durmir

Purple Wraath = 20g por dia de treino e 10g em dias sem treino

Onde você comprou o Purple Wraath ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valew pelas dicas mas eu ainda manterei a minha dieta

Cafe da manha

> Dextrose nao vai ser ruim e sim muito boa pro horario, o corpo vai precisar de um pico de insulina nesse horario de jejum

> Como ja tinha falado nos meus primeiros posts eu mando 1g de vitamina C no cafe da manha e 1 polivitaminico durante o dia

Lanches

> Tirar o pao e colocar uma aveia ate poderia ser solucao agora iogurte ou fruta eh pior ou tao ruim quanto o pao, frutose e lactose sux pra cutting

A dica do almoco achei legal, mas nao quero cortar carbo nesse horario, deixo isso so pra noite, pois nao quero catabolizar e meu treino eh bem pesado, jiu jitsu e musculacao.

Sobre o rimonabanto eu ja tomei ele tive bons resultados e nao tive depressao, pois nao tenho tendencia a essas coisas. Comprei manipulado de laboratorio under

Purple Wraath comprei por encomenda do vendedor CRW

Valew ai, amanha comeca vo manter minha dieta pois ainda julgo ser interessante para meu corpo, tenhobasante experiencia em dieta ja cheguei a pesar 108kg

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...