Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento


Tomaz97

Posts Recomendados

Pessoal tenho uma duvida ae alguém ae sabe quanto um adolescente cresce por ano por mês ? E também depois que começa academia para de crescer e quais exercícios são responsáveis por parar o crescimento ?

Tenho 15 anos 1,75 , meu pai 1,80 e minha mae 1,68 sera que chego nos 1,82 quando ficar adulto ?

Obrigado .. aguardo resposta ae do pessoal ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acho que tô passando pelo mesmo que você kk... mas de um modo diferente, ainda não malho porem quero começar, minha mãe não quer deixar pelo medo de eu parar de crescer, o que eu fiz foi fazer uma pergunta aqui no Hipertrofia.org assim como você, da uma lida no meu tópico quem sabe lhe ajude.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125931-academia-melhor-esperar-ou-comecar/

Espero que ajude, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae pessoal que respondeu e tipo nao quero que adivinhe so se pode ser possivel com minha idade e altura chegar e escuto pessoal falar que pegar muito pesado em perna pode parar de crescer tipo agaxamento , leg press .... Tenho duvida sobre isso e medo de ficar nos 1,75 kkk ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae pessoal que respondeu e tipo nao quero que adivinhe so se pode ser possivel com minha idade e altura chegar e escuto pessoal falar que pegar muito pesado em perna pode parar de crescer tipo agaxamento , leg press .... Tenho duvida sobre isso e medo de ficar nos 1,75 kkk ....

medo de ficar nos 1,75 ?kkkkkkk

e eu que a medica disse que vou ficar com 1,60 pro resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...