Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos


Cryzztian

Posts Recomendados

Bom, no fim do ano tow pensando em dah uma secada mas já estou pensando num termogenico para me auxiliar nesse objetivo. O problema é o seguinte: eu sou alérgico a aspirina.

Já tomei akele ripped fast e achei meio placebo ele. Todos os mais conhecidos e mais elogiados termogenicos tem aspirina. (Lipo 6x, Hydroxycut e etc)

Alguém me aconselharia um termogenico que não tenha ácido acetilsalicílico (as,aspirina) e que seja bom também?

EC, Clembuterol, Salbutamol seriam uma boa escolha ?

Agradeço desde já

abraço ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poste mais informacoes suas para podermos ajudar melhor... Se voce ja tem uma boa quantidade de massa magra, talvez uma boa ideia seja o Animal Cuts, ja que ele é pack e tem seus diversos componentes separados em varias capsulas, tendo a vantagem de voce poder tirar algo que nao queira. Nao lembro de cabeca a tabela do Cuts e do Lipo 6x, mas tenho quase certeza que nenhum dos dois tem aspirina ( apesar de voce dizer que o ultimo tem sim ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste mais informacoes suas para podermos ajudar melhor... Se voce ja tem uma boa quantidade de massa magra, talvez uma boa ideia seja o Animal Cuts, ja que ele é pack e tem seus diversos componentes separados em varias capsulas, tendo a vantagem de voce poder tirar algo que nao queira. Nao lembro de cabeca a tabela do Cuts e do Lipo 6x, mas tenho quase certeza que nenhum dos dois tem aspirina ( apesar de voce dizer que o ultimo tem sim ).

Abracos

porraa

foi mal brother, esqueci mesmo hahaha

tenho 20 anos 1,75m 77kg e provavelmente vo chegah nuns 85kg ateh o fim do ano

com um bf lah pelos 20 22 % acredito eu (agora de olhometro deve estar com uns 15%)

malho a 2 anos e meio

com relação ao lipo6x eu apenas ouvi falar que continha aspirina tanto é que quando fui pro paraguai ateh lembro de ter tirado ele da lista por isso que fiquei meio em duvida.

esse animal cuts eh moh bem conceituado na gringa.

será que vale a pena mesmo ele se nao tiver aspirina ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de diversos fatores... sua idade.. tempo de treino.. peso.. bf... nao da pra dar conselho sem saber suas medidas e sua experiencia...e a dieta ??

se a dieta nao tiver mto boa de nada vai adiantar thermos

os dados estão no post acima

e a dieta tá legal, faço acompanhamento com nutricionista direcionado a área de bodybuilding. Sempre quando quero adapta-la para meu objetivo marco uma consulta com ele

vlw e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Animal Cuts é uma boa para quem ja tem bastante massa magra e só quer tirar um excesso de gordura, porque ele nao tem inibidor de apetite etc... assim da pra voce secar sem perder muito peso mantendo bem a qualidade de massa magra. Logico que nao vai queimar tanto quanto um ECA, mas eu acho que compensa pelos efeitos colaterais serem praticamente nulos e voce segurar bem a massa magra.

Lipo 6x eu olhei uma tabela do bb.com e la nao mostrava aspirina nao. Se tiver com muita duvida, manda email pra Nutrex perguntando. E da proxima vez nao esqueci de editar o post anterior ( sem fazer 2 posts seguidos ) para nao ir contra as regras do forum.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Animal Cuts é uma boa para quem ja tem bastante massa magra e só quer tirar um excesso de gordura, porque ele nao tem inibidor de apetite etc... assim da pra voce secar sem perder muito peso mantendo bem a qualidade de massa magra. Logico que nao vai queimar tanto quanto um ECA, mas eu acho que compensa pelos efeitos colaterais serem praticamente nulos e voce segurar bem a massa magra.

Lipo 6x eu olhei uma tabela do bb.com e la nao mostrava aspirina nao. Se tiver com muita duvida, manda email pra Nutrex perguntando. E da proxima vez nao esqueci de editar o post anterior ( sem fazer 2 posts seguidos ) para nao ir contra as regras do forum.

Abracos

como eu disse ali em cima o animal cuts eh bem conceituado na gringa neh

qual dos dois vc achah melhor ? e ql o significado do animal cuts pra qm tem bastante massa magra ? nao intendi mto essa parte

vlw brother

e desculpa lah o post duplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse ali em cima o animal cuts eh bem conceituado na gringa neh

qual dos dois vc achah melhor ? e ql o significado do animal cuts pra qm tem bastante massa magra ? nao intendi mto essa parte

vlw brother

e desculpa lah o post duplo

Sim, Animal Cuts é bem conceituado sim. Dizer qual é melhor sem ter tomado os dois é dificil, entao prefiro nao arriscar. O fato do Animal Cuts ser uma opcao melhor para quem tem massa magra boa é devido a dois principais fatores: nao tem inibidor de apetite ( assim voce pode continuar comendo bastante para evitar uma perda peso muito grande ) e como ele é pack, voce pode escolher o que vai mandar para dentro, diferente dos outros que ou voce toma tudo ou nao toma nada. Podendo escolher o que voce vai ingerir é excelente porque voce deixar de lado alguma substancia que voce ache que influenciaria negativamente no seu cutting.

É isso cara, se voce quer perder peso MESMO pra definir bem, talvez o Lipo 6x ou semelhantes seja melhor. Mas se voce quer apenas tirar um excesso de gordura e retencao hidrica, ai eu iria de Cuts.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...