Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algo A Ver?


seidd

Posts Recomendados

Duvida de um amigo meu:

Ele pesa 84 kg(perdeu 4), tem 1,73 acho.. nao é barrigudo, só é flacido, e com algumas banhas, tem até um pouco de MM.

ele comprou um whey da optmum esses dias, toma no pos treino, e as vezes toma 1 scoop com leite antes de dormir.

ele nao tem dieta fixa, nao calcula macros, mas segundo ele, come bem pouco, quase nada(ja tentei explicar que o jeito certo de emagrecer nao eh assim, mas nao adianta falar), creio que ele esteja gastando mais do que consome

porem ele estagnou nos 84,400g, oque pode ser? ontem treinamos 11hr, e 13:30 ele foi de novo pra academia e fez 30 minutos de esteira(20 segs correndo na velocidade 12, e 40 segs caminhando normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mesmo já respondeu:

Duvida de um amigo meu:

Ele pesa 84 kg(perdeu 4), tem 1,73 acho.. nao é barrigudo, só é flacido, e com algumas banhas, tem até um pouco de MM.

ele comprou um whey da optmum esses dias, toma no pos treino, e as vezes toma 1 scoop com leite antes de dormir.

ele nao tem dieta fixa, nao calcula macros, mas segundo ele, come bem pouco, quase nada(ja tentei explicar que o jeito certo de emagrecer nao eh assim, mas nao adianta falar), creio que ele esteja gastando mais do que consome

porem ele estagnou nos 84,400g, oque pode ser? ontem treinamos 11hr, e 13:30 ele foi de novo pra academia e fez 30 minutos de esteira(20 segs correndo na velocidade 12, e 40 segs caminhando normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas é o metabolismo quem dita as regras finais...

Acho meio ridículo parar para pensar, nos gordinhos que perdem 4Kg acham que descobriram o milagre, voltam a comer merda e dessa vez ganham 6Kg.

E cada vez perdendo mais MM e adicionando mais gorduras como um processo continuo...

Então basicamente, teria que saber como o metabolismo dele está no momento, as vezes pode ser tireoide, as vezes pode ser um organismo totalmente fodido em intoxicação alimentar, as vezes pode ser um verdadeiro endomorfo embora seja bem raro isso aí, enfim são vários fatores a se analisar.

Agora obviamente seguindo a lógica que ele está realmente ingerindo um deficit calórico menor do que ele gasta diariamente, caso contrário começaria pela a termodinâmica porque ela nunca falha, a menos que o metabolismo queira dizer o contrário.

"Todo domingo ainda fazemos AEJ em jejum. Impossivel ele estar comendo mais do que gasta."

Se você está se baseando nisso, você é muito inocente.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...