Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrei A Perna , Continuo Treinando?


iavigor

Posts Recomendados

Fala galera , 5 dias atras , quebrei a minha perna jogando bola :( , desse dia fiquei só pensando oque faria com a academia sendo que eu tenho apenas 2 meses de musculação e n quero interromper.

Seria bom eu treinar só a parte superior ou a parte superior e a perna que está boa ou não treinar?

Obs : Academia pertinho de casa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara desencana.

descança e se recupera.

ir treinar com a perna quebrda, alem de ser zuado ir ser ruim pois vc nao cosneguiria por os seus proprios pesos.

e alguns exercicios basicos mesmo sendo pra superiores, vc nao conseguira fazer, ja que esta com a perna quebrada.

entao fica em casa se recupera e depois volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treinaria só superior..

sua perna quebrada já vai ficar fininha de monte por estar imobilizada, se vc ainda treinar a outra a assimetria será grande demais e pode até te dar problemas de coluna ou sei lá...

eu treinaria superiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desencana.

descança e se recupera.

ir treinar com a perna quebrda, alem de ser zuado ir ser ruim pois vc nao cosneguiria por os seus proprios pesos.

e alguns exercicios basicos mesmo sendo pra superiores, vc nao conseguira fazer, ja que esta com a perna quebrada.

entao fica em casa se recupera e depois volta.

:( tava pegando o ritimo ja :S , academia é 1 rua de distancia daqui

cara desencana.

descança e se recupera.

ir treinar com a perna quebrda, alem de ser zuado ir ser ruim pois vc nao cosneguiria por os seus proprios pesos.

e alguns exercicios basicos mesmo sendo pra superiores, vc nao conseguira fazer, ja que esta com a perna quebrada.

entao fica em casa se recupera e depois volta.

:( tava pegando o ritimo ja :S , academia é 1 rua de distancia daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desencana.

descança e se recupera.

ir treinar com a perna quebrda, alem de ser zuado ir ser ruim pois vc nao cosneguiria por os seus proprios pesos.

e alguns exercicios basicos mesmo sendo pra superiores, vc nao conseguira fazer, ja que esta com a perna quebrada.

entao fica em casa se recupera e depois volta.

:( tava pegando o ritimo ja :S , academia é 1 rua de distancia daqui

eu treinaria só superior..

sua perna quebrada já vai ficar fininha de monte por estar imobilizada, se vc ainda treinar a outra a assimetria será grande demais e pode até te dar problemas de coluna ou sei lá...

eu treinaria superiores

mas depois da pra recuperar a parte inferior? igualar com a superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos caras que fazem musc treinam menos inferiores que superiores... vc estará melhor que a média... e com o tempo vai equilibrar

vai 2x por semana e faz todo treino superiores no mesmo dia

ou fica deitado só em casa, mas cuidado com a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos caras que fazem musc treinam menos inferiores que superiores... vc estará melhor que a média... e com o tempo vai equilibrar

vai 2x por semana e faz todo treino superiores no mesmo dia

ou fica deitado só em casa, mas cuidado com a dieta

vou treinar msm , vou cedinho que não tem muita pessoa e to com atestado pra escola :P , melhor do que ficar parado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para equilibrar uma grande assimetria, bote tempo nisso, estamos falando de vários anos...

Quer uma dica, tire uns meses off, faça uma alimentação positiva com bastante proteínas, e quando achar que a perna ficou boa volte a treinar, dê foco nelas, coloque pouco pesos e faça uma fisioterapia, quando elas estiverem fortes novamente... Então é hora de voltar a treinar normal... Mas lembrando que sempre progredindo com calma e sem stress...

E esse fdp que quebrou tua perna? Tu nem para quebrar o braço do infeliz? Pega um martelo e mete nos dois joelhos dele, assim ficam quites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para equilibrar uma grande assimetria, bote tempo nisso, estamos falando de vários anos...

Quer uma dica, tire uns meses off, faça uma alimentação positiva com bastante proteínas, e quando achar que a perna ficou boa volte a treinar, dê foco nelas, coloque pouco pesos e faça uma fisioterapia, quando elas estiverem fortes novamente... Então é hora de voltar a treinar normal... Mas lembrando que sempre progredindo com calma e sem stress...

E esse fdp que quebrou tua perna? Tu nem para quebrar o braço do infeliz? Pega um martelo e mete nos dois joelhos dele, assim ficam quites.

Concordo plenamente. Principalmente com a parte de pega um martelo e mete nos dois joelhos dele. ai sim, vc faz sua recuperação sucegado hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...