Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eae O Que Acham?


Posts Recomendados

Bom, treino a aproximadamente 11 meses, pois bem, no começo, é quase de lei que nao levamos nada a serio, cmg nao foi diferente, enrolei na alimentaçao e no treino por 6 meses, =/, entao fui pro parana, e la me chamaram de gordo, voltei determminado, fiquei 1 mes sem treinar e treinei diretamente, junto com dieta ate agr e perdi exatos 8 kgs, foi pouco, mais fez diferença ;D

ANTES
21julho.jpg

quase la
31maro.jpg

Agora ;D
1369173966212.jpg
img20130526120702.jpg
Ate que esta bacana ne, vou bulkar agr, por uns 3 ou 5 meses, depende de como ficar BF.
Chutam quanto de bf? Antes eu tinha 72 kgs, 18%bf agr estou com 64kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca que tu tem 14% de bf maluco, tu tem no maximo 12% estourando, mas depende nessa 2 foto ai tu tava contraindo o abd ? se sim pode ser que tu tenha mais de 12% se nao nunca que tu tem 12%, ai deve ter uns 10 % pra baixo

eu que fiz exame e tal tou bem mais gordo que tu na 2 foto e tou com 12,70% (adipômetro)

edit: vendo essa tua 3 foto ai que nao tinha visto chuto uns 8 a 9 %, abraço

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca que tu tem 14% de bf maluco, tu tem no maximo 12% estourando, mas depende nessa 2 foto ai tu tava contraindo o abd ? se sim pode ser que tu tenha mais de 12% se nao nunca que tu tem 12%, ai deve ter uns 10 % pra baixo

eu que fiz exame e tal tou bem mais gordo que tu na 2 foto e tou com 12,70% (adipômetro)

edit: vendo essa tua 3 foto ai que nao tinha visto chuto uns 8 a 9 %, abraço

Nao contrai o abdomem em nenhuma mano, eu puxo a gordura e vem bem pouquinho, porem aparentemente pra mim parece que estou gordo, mais vou bulkar e vamos ver qual vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...