Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Avaliaçao E Ajuda - Voltando A Academia!


Frango_Fitness

Posts Recomendados

Ae galera...

Estou voltando a academia e pretendo ganhar um pouco de massa pra depois secar, no momento estou com 72kg, tenho esse peso faz uns 5-6 anos, as vezes emagreço as vezes engordo, mas sempre nessa média...o objetivo é chegar nos 80kg!!!

Idade: 29 anos

Peso: 72 kg

Altura: 175 cm

BF: 10-12%

TBM: 2797

Biotipo: ectomorfo

Suplementos

whey gold optimum

malto

creatina

albumina

DIETA_zps8c3ac615.jpg

Começei academia faz pouco tempo, estou adaptanto o treino tb se puderem dar uma ajuda lá seria bom tb

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126599-avaliacao-de-treino-voltando-a-malhar/

conto com a ajuda de vcs...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, com esse seu BF eu não faria um bulking nervoso desse porque está muito sujo. Você vai conseguir uma barriguinha nessa dieta mesmo sendo ecto.

Na minha opnião se eu fosse você faria um bulking limpo, com apenas 800 calorias excedentes, com 70-80g de gordura boa (insaturada), 220g proteína, o que daria em média 1555 Kcal, e o resto completaria com carboidratos (baixo IG) 1245 kcal que da em média 320g de carboidratos.

Resumo: Sua dieta tem pouca proteína, muito carbo e muita gordura.

Edit: Põe uma glutamina também se puder hehe :rolleyes_anim: .

Editado por sinistru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q vc está voltando agora na academia, não tem pra que fazer bulk pois seu corpo vai sofrer muito nos 3 primeiros meses com o metabolismo diferente. Mantenha a dieta em 3000 calorias e depois refeja se ainda quer fazer bulk. Sem contar que quase 5000 calorias é dieta pra quem ta on fire e já tem um corpo grande. Tudo que vc vai ganhar é gordura, nada mais.

Editado por Lobo Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com esse seu BF eu não faria um bulking nervoso desse porque está muito sujo. Você vai conseguir uma barriguinha nessa dieta mesmo sendo ecto.

Na minha opnião se eu fosse você faria um bulking limpo, com apenas 800 calorias excedentes, com 70-80g de gordura boa (insaturada), 220g proteína, o que daria em média 1555 Kcal, e o resto completaria com carboidratos (baixo IG) 1245 kcal que da em média 320g de carboidratos.

Resumo: Sua dieta tem pouca proteína, muito carbo e muita gordura.

Edit: Põe uma glutamina também se puder hehe :rolleyes_anim: .

ae sinisssstru....

valeu a juda heim cara!!

tb tinha reparado que tem muito carboidrato

montei uma no dietaetreino tb

http://www.dietaetreino.com.br/verdieta.php?codigo=85285

ta dando

60% de carbo

14% proteina

26% gordura

vo da uma pesquisada sobre a glutamina...quem sabe entra na dieta tb!!

abrass

Divida as proteínas para o almoço e janta também. O pão francês eu trocaria por pão de forma integral, pois o francês contém muito sódio, isso pode te fazer reter mt líquido.

Até 1,2g/kg de gordura está ok.

Abs

ae Leeeooo

no almoço e na janta eu nao coloquei a mistura, sempre muda, almoço na empresa e acabo comendo o que tem d cardapio a janta sempre alterno em filé de frango ou peixe, as vezes rola um macarrao com carne moida!! valeu a dica do pao, tava pensando em compra-lo mesmo. vou reformular essa dieta, achei q ta muito pesada mesmo

valeu as dicas heim....

abrass

Já q vc está voltando agora na academia, não tem pra que fazer bulk pois seu corpo vai sofrer muito nos 3 primeiros meses com o metabolismo diferente. Mantenha a dieta em 3000 calorias e depois refeja se ainda quer fazer bulk. Sem contar que quase 5000 calorias é dieta pra quem ta on fire e já tem um corpo grande. Tudo que vc vai ganhar é gordura, nada mais.

ae lobo branco...

sabias palavras!!!

é que coloquei a carroça na frete dos bois..heueheu

a intençao nao era ter tudo isso de caloria, vou reformular e deixar nos 500-800 excedentes, mesmo sendo o começo ja quero ir pegando uns kilinhos a mais....

valeu as dicas tb cara...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae..

após ouvir os conselhos e dar mais uma pesquisada fiz algumas alteraçoes, realmente pra quem ta voltando pra academia e fazer um bulk com 1000 calorias excedentes é demais!! vou fazer um bulk clean, sem exageros, me alimentando bem. o foco principal seria as proteinas e carboidratos...

BULKCLEAN_zps84f5413b.jpg

tb tem um link lá no dietaetreino

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODU0ODY=

2,7g/kg de proteina

5,6g/kg de carbo

eai o que vcs acham...

Editado por Frango_Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...