Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Caseiro - Relato


Breno Skater

Posts Recomendados

Pessoal ontem lendo um tópico daqui do fórum que falava sobre um pré-treino caseiro, como to sem dinheiro me interessei em testar

se trata de PIMENTA + CHOCOLATE comprei hoje e preparei como dizia a tal receita:

3 pimentas(dedo de moça) e uma barra de chocolate 170gr testei hoje e vim relatar pra quem ainda está com duvida

Notas de 1 a 10 para hoje :

Força nota 10: Senti uma força a mais,cheguei ligado na academia, TAVA BUFANDO KKK' corpo fervendo( acho que foi a pimenta )

Cansaço nota 10 : Não me cansei hora nenhuma, aumentei um pouco a carga e falhei nas ultimas repetições foi uma dor prazerosa

Dilatação nota 0 : Ai o pré-treino caseiro falhou não vi dilatação visto que meu bf é baixo e naturalmente já tenho uma dilatação excelente

Obs: o efeito não durou muito depois de 20 30 minutos de treino, meu corpo que estava fervendo e aquele gás que senti não sentia mais

Bem foi isso por hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ter até sido mas o corpo ficou fervendo pra puxar ferro não foi imaginação eu senti na pele

Endorfina mano, td mundo fica animado quando começa a tomar algo novo.

E vc não achou estranho a unica coisa q nao dependia do teu psicológico não ter aparecido (vasodilatação)?

Enfim, é um pre bonzinho e criativo, mas não é tudo isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endorfina mano, td mundo fica animado quando começa a tomar algo novo.

E vc não achou estranho a unica coisa q nao dependia do teu psicológico não ter aparecido (vasodilatação)?

Enfim, é um pre bonzinho e criativo, mas não é tudo isso não.

Concordo plenamente, mas minhas veias já são bem dilatadas e na hora do treino não mudou visivelmente mas continuarei por mais 1 semana ai sim poderei tirar uma conclusão certa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...