Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Ouvindo Música


seidd

Posts Recomendados

O pessoal tem um gosto musical bem diferente do meu. Acho que sou todo errado para ouvir haha.

Gosto de malhar ouvindo as musicas que escuto normalmente no meu dia. Ai eu curto Alceu Valença, Zé Ramalho, Raul Seixas, Novos Bahianos essas coisas. A maioria deve ouvir musicas que tenham ritmo mais forte pra ajudar a executar e tal. Eu não, meu negócio é viajar.

Hoje mesmo treinei ao som de Meu Nome é Trupizupe - Zé Ramalho e Canção Agalopada também do glorioso Zé. Eu gosto bastante de RPG e as musicas do Zé tem essa pegada meia épica, não da pra ouvir Canção Agalopada sem imaginar um tiroteio no velho oeste. E na boa passar mais de uma hora fazendo exercícios é MUITO chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Papa Roach, qualquer album exceto o último.

Offspring.

Breaking Benjamin.

Rammstein.

Mettalica, principalmente "Whiskey in the jar".

Rhapsody of fire.

Survivor.

Stratovarius.

Johnny Cash.

E o meu preferido: Dire Straits.

Edit: Esqueci de Rise against!

Editado por Canis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem um gosto musical bem diferente do meu. Acho que sou todo errado para ouvir haha.

Gosto de malhar ouvindo as musicas que escuto normalmente no meu dia. Ai eu curto Alceu Valença, Zé Ramalho, Raul Seixas, Novos Bahianos essas coisas. A maioria deve ouvir musicas que tenham ritmo mais forte pra ajudar a executar e tal. Eu não, meu negócio é viajar.

Hoje mesmo treinei ao som de Meu Nome é Trupizupe - Zé Ramalho e Canção Agalopada também do glorioso Zé. Eu gosto bastante de RPG e as musicas do Zé tem essa pegada meia épica, não da pra ouvir Canção Agalopada sem imaginar um tiroteio no velho oeste. E na boa passar mais de uma hora fazendo exercícios é MUITO chato.

Baiano Detected :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem um gosto musical bem diferente do meu. Acho que sou todo errado para ouvir haha.

Gosto de malhar ouvindo as musicas que escuto normalmente no meu dia. Ai eu curto Alceu Valença, Zé Ramalho, Raul Seixas, Novos Bahianos essas coisas. A maioria deve ouvir musicas que tenham ritmo mais forte pra ajudar a executar e tal. Eu não, meu negócio é viajar.

Hoje mesmo treinei ao som de Meu Nome é Trupizupe - Zé Ramalho e Canção Agalopada também do glorioso Zé. Eu gosto bastante de RPG e as musicas do Zé tem essa pegada meia épica, não da pra ouvir Canção Agalopada sem imaginar um tiroteio no velho oeste. E na boa passar mais de uma hora fazendo exercícios é MUITO chato.

AHHH SAI DAE O PÉ PRETO, TINHOSO, CORINTHIANO. HEUHEU :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sou troll e nem da Bahia haha, sou de Brasília. Poxa desses ai só o Raul Seixas é Baiano xd

Não falei zoando nem nada. É como disse bem no comecinho sou meio estranho, como malho em casa fica fácil por a musica que eu quiser. Dessas coisas mais estrangeiras eu curto ouvir Queen, acho até legal quando toca don't stop me now pode dobrar a carga que eu faço o exercício hehe

Não entendi essa do Zé, musicalmente o cara é um absurdo. Talvez seja pelo estilo já que ele não costuma colocar um ritmo mais pesado, mas como falei, se é para ficar duas horas malhando, gosto de fazer minha mente viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...