Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção Do Piso


escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

o que fica melhor são esses carpetes emborrachados.

pois nao são tao grossos como colchoes e tem como por no comodo inteiro.

nas ultimas 2 academias que eu frequentei tinham esse revestimento emborrachado no piso.

mas nelas eram colados no piso, nao sei se é pq muitas pessoas passam por la ou o pq. Mas tem que ver um que n precise colar.

quanto a resistencia eles eram bem resistentes. de começo eu ficava meio asism de soltar anilhas ou barras no chao. mas depois acostumei.

sempre que vou demonstar as barras, saio jogando as anilhas no chao. praticamente nem barulho faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatame não cara. Se for pra botar anilhas e halteres é uma coisa, mas pra apoiar racks ou coisas MUITO pesadas, essas opções tipo tatame ou aquele material de criança pra brincar (playmat) ou coisas assim não prestam pois não são muito resistentes a esse tipo de esforço.

Piso emborrachado é mais confiável pois é mais resiliente e não rasga. Vc botar um rack com 400kg que ele aguenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega aqueles lameirão de caminhão e uns pedaços de de compensados cola de contato (usado na marcenaria) passe cola ambos os lados e cole do dois lados assim ira aguentar bastante pressão, use compensado naval

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...