Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Starting Strength - Avaliem


fernando_silva05

Posts Recomendados

Primieiro vou postar as infos do padrão para treinos aqui da pasta, depois vou postar algumas duvidas que tenho, caso possam me ajudar!!

Idade: 18 anos
Altura: 1,80cm
Peso: 74kgs
BF: não sei
Medidas: depois posto
Objetivo do treino
Hipertrofia e força, no caso o Starting Strength
Treino AB 3x semana como um dia de descanso (ABA - BAB)
Número de repetições: 5
Número de séries: 3

Bem, voltei e treinar a 3 semanas e como li que esse treino e recomendado pra iniciantes e pra quem esta voltando a treinar resolvi que vou tentá-lo a partir da proxima segunda-feira.

O treino ficará assim, seguindo o modelo de um tópico daqui:

Treino A

3x5 Agachamento
3x5 Supino reto
1x5 Levantamento terra

Treino B

3x5 Agachamento
3x5 Desenvolvimento pela frente, em pé
3x5 Pendlay rows

Fiquei em dúvida se devo começar seguindo o treino acima, ou devo repetir o treino A por um tempo e só depois incluir o Pendlay rows... pois vi num artigo em ingles que esse seria o metodo correto... Alguem pode me esclarecer isso?

Outra dúvida é quanto o agachamento livre, que só fiz uma vez apenas com a barra, então queria saber se vcs tem algum macete pra colocar a barra nas costas quando ela tiver anilhas? Treino sozinho e nem sempre tem gente pra ajudar na academia aqui.

É isso, caso tenham alguma dica pra dar eu agradeço, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43475-starting-strength/



Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...