Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Educação Fisica


Tomaz97

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo Parabéns ae me ajudo numa coisa que tava encucado cara vlw ae todos vocês principalmente saint e surfers unica duvida e pé atrás que tinha enquanto a Educação Física era a parte financeira e realmente cada um recebe o salario que merece de acordo com que trabalha ... Mas minha mãe que me fala pra eu fazer outra coisa em vez de Educação Física mas neh gosto e gosto .... Falo pra ela que ela escolheu o trabalho dela não a mãe dela kkk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Surfers falou bonito, hehe.

Sinceramente não me vejo fazendo outro curso sem ser Educação Física, tenho meio ano pra poder mudar de ideia, mas isso não vai acontecer, é algo que eu realmente gosto, e imagina que legal poder trabalhar com isso ?

Geralmente as pessoas que pensam em salário e ficam com medo de receber pouco são aqueles que serão apenas mais um profissional na área, as pessoas que acabam se dando bem, são bem aquelas que procuram ser um profissional acima da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que tu quer para o teu futuro. Eu passei em EF em uma boa universidade(tinha escolhido como 2° opção), fui pressionado para começar o curso mas não o fiz, porque não me vejo com 45 anos tendo de aturar cara folgado(academia é incrível, parece que é o lugar que mais tem).

Gosto de treinar e tudo mais, mas não gostaria de ficar ensinando, tem de pensar nisso também. Onde você se vê daqui 15-20 anos.

Sobre salário, acho que tem de ser considerado SIM, isso de fazer por amor e não ligar pra dinheiro é muito poético, mas a vida real não é assim. Eu não gostaria de daqui 10-15 anos ter de levantar de madrugada com meu pai já idoso e o levar pra ficar 5-6h esperando consulta em hospital público. Dinheiro pode não trazer felicidade para alguns, mas todos concordam que a falta dele trás muita infelicidade.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...