Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Educação Fisica


Tomaz97

Posts Recomendados

Pessoal to com uma duvidas em relação a Educação Fisica omtem fui com minha escola em uma faculdade aqui da minha cidade ( Lins-SP) a UNISALESIANO e conheci la as graduações que tem tivemos palestra tudo mais muito show educação fisica mais tipo pessoal fala que nao ganha muito bem ... tenho medo de fazer e depois me arrepender ou nao conseguir me sustentar alguem ae que tem faculdade de Educação Fisica e atua pode me dar umas dicas me exclarecer sobre isso quanto ganha aonde atua qual melhores lugar ....

Obrigado ae pessoal =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estou cursando Ed.física (2º ano)

não espero nenhuma remuneração

estou fazendo porque é a unica coisa que me vejo fazendo futuramente, não me importo com salario nem nada do tipo.

quero poder exercer o que gosto, e é nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal saint tipo tu ta gostando ... ? e pretende trabalhar aonde quando acabar a faculdade , fazer oque ? tu mora aonde em cidade grande e ja trampa com isso tipo em uma academia ?

Tenho um colega que e intrutor la da minha academia e faz E.F. ele disse que tira 1.200 e que curte muito e nao se arrepende....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal saint tipo tu ta gostando ... ? e pretende trabalhar aonde quando acabar a faculdade , fazer oque ? tu mora aonde em cidade grande e ja trampa com isso tipo em uma academia ?

Tenho um colega que e intrutor la da minha academia e faz E.F. ele disse que tira 1.200 e que curte muito e nao se arrepende....

respondi por MP :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoas que se arrependem e muito de terem feito Educação Física por causa do salário, mas é aquele esquema bons profissionais existem em todas as áreas, talvez essas pessoas teriam tido o mesmo destino em outros cursos.

E o que eu mais vejo de gente formada em educação física é que era a última opção, a pessoa não gosta de exercícios físicos, não gosta de academia, não gosta de lidar com pessoas e foi querer fazer esse curso por burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou cursando Ed.física (2º ano)

não espero nenhuma remuneração

estou fazendo porque é a unica coisa que me vejo fazendo futuramente, não me importo com salario nem nada do tipo.

quero poder exercer o que gosto, e é nessa área.

Falo tudo

Também estou cursando ED. Fisica.

Um professor meu no 3º me falo e eu concordei, não adianta nada vc estudar medicina ou outra are que vc n gosta so por dinheiro pois vc passa 5~6 dias na semana trabalhando e apenas 1~2 dias de folga, que tipo de profissional vc seria se trabalhar só por dinheiro em uma area que vc n gosta??

Conheço pessoas que se arrependem e muito de terem feito Educação Física por causa do salário, mas é aquele esquema bons profissionais existem em todas as áreas, talvez essas pessoas teriam tido o mesmo destino em outros cursos.

E o que eu mais vejo de gente formada em educação física é que era a última opção, a pessoa não gosta de exercícios físicos, não gosta de academia, não gosta de lidar com pessoas e foi querer fazer esse curso por burrice.

Em todas as profissões tem quente que desiste mais na ed.fisica os que desiste são os que tem sonhos auto de mais sem pensar pelo que vai passar na minha sala tem muitos que quer ser técnico de futebol,artro ou trabalhar em algum clube grande,coisa bem difícil de acontecer.

A minha meta é trabalhar como preparador físico porem eu sei que não vou conseguir isso de inicio

Atualmente estou fazendo estagio e tiro de 600~900 reais por mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po interessante cara e verdade isso oque tu falou nos passa mais tempo no trabalho do que descansando ... então gosto muito disso pena que e uma profissão que não e muito valorizada mais quem gosta mesmo compensa mais ganha menos e fazer oque gosta do que vira um medico um advogado e odiar o trabalho....

Obrigado ae continua comentando ae pessoal ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal fala que nao ganha muito bem ...

Não ganham bem porque:

1) São incompetentes

2) Não tem visão

3) Se Acomodam

4) Não aplicam o que sabem em si mesmo.

Quando a pessoa é boa,ela é boa ! E ponto final !

O Sujeito que tem os 5 itens listados acima vai ser bem sucedido em qualquer área,vai ganhar dinheiro acima da média,vai ser um profissional qualificado e diferenciado.

Conheço médicos que ganham 4.000 reais,assim como conheço profissionais de Ed.Física que tiram 10.000 reais por mês. É exceção? É. É difícil? É. Mas só depende de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...