Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mito Ou Verdade?


Gabriel x)

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, é verdade. O treino tem que ser no MÁXIMO de 1:30h-2h por dia e 6x por semana. Esse papo de treinar 2x por dia e etc, só prejudica.
Quanto a suplementos, tenho total certeza de que você não vai ligar a mínima pro que vou falar (eu já fui igual), mas suplemento é simplesmente alimento em pó. É bom pela sua praticidade e valor biológico (que na prática só interessa para competidores). Posso te dar total certeza que uma boa alimentação é mil vezes mais eficaz e barata que o uso de suplementos. Tenha em mente que o suplemento nada mais é do que um COMPLEMENTO para uma boa dieta! Primeiro comece a comer bem (e pesquise sobre o que é "comer bem", geralmente a gente acha que está se alimentando corretamente e suficientemente, e quando vai pesquisar descobre o contrário), para depois se preocupar com suplementos.

Editado por lorlucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má ta de brincadeira, 1:30 a 2:00Hs????

suplemento que combina com whey, mas que não engorde.

é demais pra mim, vou dormir!

Cara... Já deixei o MÁXIMO em maiúsculo, ressaltando que é o ~>MÁXIMO<~ que RARÍSSIMAS EXCEÇÕES (pessoas com uma ótima dieta, descanso, genética e talvez até uso de esteroides) conseguiriam treinar sem a TOTAL CERTEZA de um overtrain.

EDIT: Odeio essa falta de interpretação forçada e narcisismo que a galera do fórum costuma ter, pois mesmo sem ter o mínimo lucro, ao invés de simplesmente dizer "tome malto e creatina", procuro fazer uma resposta concreta, que passe informações realmente uteis, tento "educar" as pessoas para que tenham a consciência de que musculação abrange muito mais que somente treino e suplemento, e vem alguém tentar desmerecer toda a resposta por apenas uma frase que o mesmo não teve capacidade ou vontade para compreender.

Editado por lorlucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Já deixei o MÁXIMO em maiúsculo, ressaltando que é o ~>MÁXIMO<~ que ~>RARÍSSIMAS EXCEÇÕES<~ (pessoas com uma ótima dieta, descanso, genética e talvez até uso de AES) conseguiriam treinar sem a ~>TOTAL CERTEZA<~ de um overtrein. Odeio essa falta de capacidade de interpretação que a galera do fórum costuma ter...

lol , malho de segunda a segunda , umas 2h por dia e...cara , acho essa parada de overtraining mais psicológico , acho muito dificil de acontecer.

Editado por zMath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol , malho de segunda a segunda , umas 2h por dia e...cara , acho essa parada de overtraining mais psicológico , acho muito dificil de acontecer.

Eu acho overtrain algo raro, mas tem que levar em conta que muita gente que vem ao fórum (ainda mais alguém iniciante, como vemos que é o caso), dificilmente terá uma boa alimentação e descanso, isso sem contar possíveis mal hábitos (aquela bebidinha de fim de semana hauhau), biotipo e etc, por tanto, aconselhar um treino longo (acima de 1:30h) é um erro, catabolismo quase certo.

Edit: Sem contar que ressaltei que é furada treinar mais de uma vez por dia (muita gente entra na acadêmia com esse pensamento), de resto é observar como se acostuma (cada um é cada um).

Editado por lorlucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda uma creatina com o seu Whey, ótimos ganhos!

Overtrain existe sim, mas pra voçe chegar lá vai ter que fazer mais do que só academia! Ex: trabalhar cortando pedra, carregar sacos de cimento o dia todo, ou simplesmente entrar para o exército, quem já serviu sabe do que eu to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...