Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Proteinas Só Quando For Pra Academia?


6abrielCastro

Posts Recomendados

Minha duvida é a seguinte! Estou fazendo o treino Stronglift 5x5. E como todo mundo sabe. Tem que descansar um dia. Ou seja, um dia malhar e o outro é descanso. Vou pra academia 3x por semana.

Devo ingerir bastante proteína só nos dias que malhar? Tipo, faço essa dieta aqui:

:www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODA5ODM=

Posso comer o frango só nos dias que malhar e nos outros de descanso comer outra coisa? Só substituir o frango por outra coisa como carne, cuzido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode substituir o frango, mas tendo em vista que é um treino de apenas 3 dias (pouquíssimo gasto calórico), não aconselharia, pois carne vermelha tende ser muito mais calórica que o frango, provavelmente vai começar a engordar desnecessariamente. E sim, deve seguir a dieta e ingerir todas proteínas, independente do dia! A dieta não só garante o ganho, mas também impede a perda!

Edit: Deixo avisado que sua dieta está com pouca gordura BOA (deveria ter 1g/kg), aconselho trocar parte do carboidrato por gordura boa, tentando manter as mesmas calorias totais da dieta, pois não é necessário mais que 6g/kg de carboidrato. Priorize essas gorduras boas na ultima refeição antes de dormir, pois ajudam na ação do GH. Uma ótima fonte de gordura boa é o azeite de oliva extra virgem (1 colher de sopa = 12g gordura e 110kcal).

Editado por lorlucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitua para não enjoar, basta pegar algum corte magro como patinho ou utilize outras fontes de proteína como peixe, leite e ovos.


Stronglift apesar de ser 3 vezes na semana demanda um aporte calórico grande em virtude da progressão linear de cargas.
Fiz as 12 semanas de SL ano passado e o aumento de kcal diárias ajuda MUITO nos treinos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é a seguinte! Estou fazendo o treino Stronglift 5x5. E como todo mundo sabe. Tem que descansar um dia. Ou seja, um dia malhar e o outro é descanso. Vou pra academia 3x por semana.

Devo ingerir bastante proteína só nos dias que malhar? Tipo, faço essa dieta aqui:

:www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODA5ODM=

Posso comer o frango só nos dias que malhar e nos outros de descanso comer outra coisa? Só substituir o frango por outra coisa como carne, cuzido...

você pode trocar a fonte das proteinas

mas nunca abaixar elas...

mantenha a ingestão de proteinas CONSTANTE todos os dias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...