Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Dos Meus Suplementos


Ulysses Cazuquel

Posts Recomendados

Olá pessoal

Meu nome é Ulysses, estou voltando à treina e vou procurar descrever alguns efeitos principalmente os positivos dos suplementos que eu estiver tomando.

Vou procurar usar uma linguagem o mais simples possível.

Também vou procurar acrescentar com alguns links sobre o produto.

No meu segundo dia de academia fiz o uso do produto Termo Plus pela primeira vez para me dar um gás e o que aconteceu que esse gás se multiplicou.

Realmente o resultado foi super positivo, pois fiquei 01h30min treinando, só não continuei treinando porque me colocaram para fora porque a academia estava fechando e parecia que eu apenas estava iniciando meus treinos.

Aqui as propriedades termogênicas contidas no TERMO Plus são: 136,74 mg de cafeína provenientes do extrato de chá verde (Camellia sinensis) e do guaraná (Paullinia cupana) e 111,11 mg de laranja amarga (Citrus aurantium).

O outro produto que venho aqui relatar sua grande eficiência é o Enzyfor que é indicado para auxiliar na digestão.

Ele é um alimento composto por 5 tipos de enzimas digestivas essenciais para digestão de proteínas, carboidratos e lactose.

Para mim ele foi perfeito porque eu faço meu treino à noite com isso faço minha ultima refeição solida as 23hr ate 23hr30min e para ter uma melhor digestão não dormindo com a sensação de barriga cheia nada melhor que enzimas digestivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...