Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Ridiculo..


Anderson7R

Posts Recomendados

Publicidade

Lol

Se o cara te irrita por que vc quer a amizade dele? Eu aprendi a dispensar a amizade de gente chata, não compensa cultivar amizade com pessoas cuja companhia vc não faz questão de ter. Se o cara é um mala, corta ele fora ou da próxima vez que ele te der soquinho meta-lhe porrada

Deu até medo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um beijo nele e vê como ele reage, mas tem que ser um beijão dqueles, com bastante lingua.

se ele corresponder é sinal que nao é aquela "velha amizade", mas que ele se importa sim com vc.

mas caso ele n corresponda, ai pode ate ser que ele ainda é o mesmo neh. vai saber hehehehe

huahhahuuhauhahuauhauha 10000 curtir, pensei a msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, eu tenho amigos e eu tenho brothers.

um brother meu se me der uns socos é de boa, mas se um 'amigo' meu ficar com essa viadagem de soquinho pra cá, soquinho pra lá eu aviso uma vez, na proxima eu já desço a porrada.

não tenho muita paciência, tem gente que sabe seu nome e já acha que é seu best friend forever.

provavelmente é só um amor não correspondido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ando sempre trollando meus amigos, mas eles não se importam e sempre retribuem (muitas vezes em maior grau kkk), então entre nós não tem problema.

O problema é que você aparentemente amadureceu nesse meio tempo e ele não. Como você mencionou ela fazia isso antes, e aparentemente você não ligava.

Se não te satisfaz,não cultive a amizade. Não vale a pena, tenha-o apenas como "colega" e não como amigo.

Off: Nível de amizade masculina

cumprimentosvsamizade.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço altos malucos eram assim que ficaram bêbados e brigaram feio e nem se falam mais.

Hauhauha, vai da pessoa e do círculo de amizades dela também. Pelo menos no meu círculo de amigos, e quando digo amigos não me refiro a colegas ou conhecidos, isso é a coisa mais normal do mundo e quando todo mundo está bêbado geralmente a coisa fica mais engraçada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...