Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Na Rua X Perda De Gordura.


vitoriano

Posts Recomendados

Boa noite galera, sou novo no forum.. mas ja faz um tempo que sou praticante de musculação.Gostaria da ajuda de vocês a respeito do meu treino e como proceder, o meu caso é o seguinte: Atualmente estou pesando 92 kg,BF entre 20-25%, a minha altura é de 1,89cm.. sempre fiz musculação desde os 15, hoje em dia tenho 21,só que sempre começava.. e tinha que parar.. ja treinei por quase 2 anos sem parar, mas infelizmente tive que parar e sempre segui assim.. distante mas nao totalmente parado com a musculação.. sempre procurei me exercitar, mesmo que na rua.

E hoje em dia, estou fazendo natação todos os dias( terça a sexta) entre 1 hora e 1hora e meia de treino..e estou querendo voltar a malhar na rua ( paralela,barra,remada,flexões,agachamentos,rosca biceps) sem deixar a natação.. Porem surgiram algumas duvidas e dilemas, e queria a ajuda de voces.

1-Devido a minha BF está alta, a minha circunferência abdominal ta medindo 100 cm, não sei se devo ou nao fazer abdominais pois tenho medo que essa gordura vire toda intra-muscular..

2- Devo fazer a musculação.. voltar a malhar? ou fico só no aerobico+ natação para abaixar o percentual de gordura, para só entao voltar com a maromba.

3- Pelo fato de eu ja fazer natação, é aconselhado ou não que eu faça corrida? comecei a fazer corridas de 2,8km correndo de vagar e mais 2,8 km correndo 1 min no tiro e caminhando 3min.. Dia sim dia não..

4- Meu plano seria esse: aerobico em jejum 30 min pela manhã 3 vezes na semana, natação noturno de terça a sexta , e malhação na rua, Grupos A ( triceps e peito) e B ( biceps e costas).. todos os dias depois da natação..

Galera, de toda forma ja agradeço a ajuda.. e sugestões serão bem vindas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...