Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Po esse seu treino eu quero conferir o resultado, muito diferente colocar um peso cabuloso e ir só aumentando repetição com o tempo. Muito tenso.

Nossa, muito tenso kkk... É o método que o meu figurante aii (chris hemsworth- thor) usou pra fica pequenininho assim kkk... Mas pelo meu ver ta dando resultados, por enquanto to me sentindo mais denso, musculatura rígida, e meu BF subiu um pouquinho no olhometro...

Só lembrando, as cargas estão altas mas de acordo com a realização perfeita do movimento...

Editado por Slow Right
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E putz esse ator foi um cara que cresceu monstruosamente. Eu nessa brincadeira de corrigir a minha dieta 100% e tomar suplemento adequadamente, já ganhei 1,5kg em 3 semanas O.O Sério, não sei se é de qualidade ou to só retida. (Duvido um pouco, eu não ganhei barriga até agora, e quando acordo de manhã da pra ver uns gominhos ainda haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Boa tarde!

deload é exatamente o que pensou,regredir as cargas para tardar a estagnação,por exemplo estou sem treinar a um mês,estava batendo 100k no terra,para algumas reps vou voltar a treinar segunda que vem,vou fazer o deload para me re adaptar e,não estagnar tão rapido!Des.militar é dificil mesmo,meu maximo foi com 20kg de cada lado para 3 repetições!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E putz esse ator foi um cara que cresceu monstruosamente. Eu nessa brincadeira de corrigir a minha dieta 100% e tomar suplemento adequadamente, já ganhei 1,5kg em 3 semanas O.O Sério, não sei se é de qualidade ou to só retida. (Duvido um pouco, eu não ganhei barriga até agora, e quando acordo de manhã da pra ver uns gominhos ainda haha)

Olha, parabéns pela evolução, acho que não tive um ganho como este mas estou indo hehe...

deload é exatamente o que pensou,regredir as cargas para tardar a estagnação,por exemplo estou sem treinar a um mês,estava batendo 100k no terra,para algumas reps vou voltar a treinar segunda que vem,vou fazer o deload para me re adaptar e,não estagnar tão rapido!Des.militar é dificil mesmo,meu maximo foi com 20kg de cada lado para 3 repetições!!

abraços

Opa, valeu pelo esclarecimento, bons treinos t+

E ai marombada, td certo? Ontem no treino de peito as médias continuaram as mesmas, não bati 6 mas sim 5, em ombros consegui fazer as 6 e em tríceps fiz 7... Hoje fiz o treino de costas e bíceps, costas mantive a média de remada curvada em 6, como estava sentindo um pouco a lombar, decidi fazer o terra em apenas uma série, fiz com 45---45 1x5 e assim manterei agora no treino, nos chin ups consegui ter média 7, já subi mais um kkkk, na rosca direta disparou para 8 O.O fiquei bem feliz kkkk... Abraço a todos e bons treinos...

Editado por Slow Right
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá marombas, td bem? Bom galera, to vindo aqui hoje ra anunciar que durante as próximas duas semanas terei que travar o projeto, pois tenho alguns trabalhos a fazer e vou precisar definir um pouco para isso, então durante as próximas duas semanas estarei executando este treino:

Dia 1 – Peito

1- Supino reto 4x8-12

2- Supino reto com halteres 3x12 REST PAUSE

3- Supino inclinado com halteres 3x12

4- Paralelas máquina 3x8-12 REST PAUSE

5- Supino fechado 3x12

Dia 2 – Costas

1- Barra fixa supinada fechada 4x8-12

2- Remada T-bar 3x12 REST PAUSE

3- Levantamento terra 3x8

4- Remada baixa supinada 3x8

5- Puxador atrás 3x12 REST PAUSE

6- Rosca Scott máquina 3x8

7- Rosca martelo 3x8

Dia 3 – Pernas

1- Agachamento livre 4x8-12

2- Leg press x agachamento hack 3x12

3- Mesa extensora 3x12

4- Mesa flexora x stiff 4x8-12

5- Panturrilha em pé x panturrilha gangorra 3x20

Dia 4 – Ombros

1- Desenvolvimento militar 4x8-12 REST PAUSE

2- Desenvolvimento Arnold 3x12

3- Desenvolvimento por trás 3x12

4- Elevação lateral alternado 3x12

5- Encolhimento 4x8-12 REST PAUSE

Dia 5 – Braços

1- Rosca direta com halteres x Tríceps testa 4x8-12

2- Rosca alternada x tríceps testa alternada 3x12

3- Rosca spider x tríceps francês 3x12

4- Rosca scott x Tríceps mergulho 3x12

Estarei executando também após o treino 30 minutos de esteira leve, aprox. a 4,6 km/h... Depois destas duas semanas e dos trabalhos realizados voltarei no ponto do projeto em que parei... Valew galera t+...

Editado por Slow Right
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocha, muito bom seu treino. To ligada esse negócio de tempo é bem difícil, eu mesma as vezes sinto a faculdade apertar. Nessa última semana deixei de treinar 5º e 6º por conta dos preparativos pro baile de formatura, acontece.

Realmente é complicado hehee...

Galera, dei uma mudadinha alí em cima (na verdade atualizei para o que estou realmente fazendo)... O que acham? Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá marombas, td bem? Bom galera, to vindo aqui hoje ra anunciar que durante as próximas duas semanas terei que travar o projeto, pois tenho alguns trabalhos a fazer e vou precisar definir um pouco para isso, então durante as próximas duas semanas estarei executando este treino:

Dia 1 – Peito

1- Supino reto 4x8-12

2- Supino reto com halteres 3x12 REST PAUSE

3- Supino inclinado com halteres 3x12

4- Paralelas máquina 3x8-12 REST PAUSE

5- Supino fechado 3x12

Dia 2 – Costas

1- Barra fixa supinada fechada 4x8-12

2- Remada T-bar 3x12 REST PAUSE

3- Levantamento terra 3x8

4- Remada baixa supinada 3x8

5- Puxador atrás 3x12 REST PAUSE

6- Rosca Scott máquina 3x8

7- Rosca martelo 3x8

Dia 3 – Pernas

1- Agachamento livre 4x8-12

2- Leg press x agachamento hack 3x12

3- Mesa extensora 3x12

4- Mesa flexora x stiff 4x8-12

5- Panturrilha em pé x panturrilha gangorra 3x20

Dia 4 – Ombros

1- Desenvolvimento militar 4x8-12 REST PAUSE

2- Desenvolvimento Arnold 3x12

3- Desenvolvimento por trás 3x12

4- Elevação lateral alternado 3x12

5- Encolhimento 4x8-12 REST PAUSE

Dia 5 – Braços

1- Rosca direta com halteres x Tríceps testa 4x8-12

2- Rosca alternada x tríceps testa alternada 3x12

3- Rosca spider x tríceps francês 3x12

4- Rosca scott x Tríceps mergulho 3x12

Estarei executando também após o treino 30 minutos de esteira leve, aprox. a 4,6 km/h... Depois destas duas semanas e dos trabalhos realizados voltarei no ponto do projeto em que parei... Valew galera t+...

Caro camarada tudo bem????

Não sou muito fã de treinos assim,para naturais,sei que é uma semana só,mas se tiver faltando tempo pode ser o jeito

Edit: Li incompleto foi mal,em todo modo,acho que pode reduzir volume de um treino ou outro,o de ombros por exemplo

abração!

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro camarada tudo bem????

Não sou muito fã de treinos assim,para naturais,sei que é uma semana só,mas se tiver faltando tempo pode ser o jeito

Edit: Li incompleto foi mal,em todo modo,acho que pode reduzir volume de um treino ou outro,o de ombros por exemplo

abração!

Obrigado pela dica, eu tirei o arnold press (nunca gostei de fazer msm kkkk...)

Na verdade, eu preciso dar uma "secada" para um trabalho que vem dia 29, então optei por um treino de maior volume, não focando em força como eu estava fazendo, para maiores gastos calóricos pós treino, eu não faço aeróbicos, por isso essa opção... Claro, sempre mantendo a massa, minha dieta continua a mesma, somente os gastos pós que aumentaram, e não é coisa exorbitante que eu preciso perder não shuashauh... Abraços e bons treinos...

Editado por Slow Right
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...