Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica +maltodextrin - Integralmedica+ Albumina (salto


fry

Posts Recomendados

Publicidade

Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica +Maltodextrin - IntegralMedica+ albumina (salto), ja ouvir relatos que essa combinação da otimo resultados em pouco tempo, queria saber as opiniões de vcs.

Os resultados vão depender principalmente da sua dedicação ao treinamento e a alimentação, vc pode tomar quanto suplemento quiser que se não tiver dedicado ao treinamento e a alimentação não resultara em nada.

Mas se vc está com treinamento e alimentação de acordo, esses suplementos ajudarão nos seus ganhos, na minha opinião quanta as Whey da Probiotica (100% Whey, 5W, 3W...) são todas iguais.

OBS: Albunima ao acordar e antes de durmir, Whey+Malto pós treino...

Bons Ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahaha velho

desculpa falar... mas todo dia voce cria um topico novo perguntando se suplementos espeficos...

acho qeu vc tem qeu desencanar disso e investir principalmente na sua dieta

povo nao acredita mas ela é que define seus resultados...

de sup. whey + dextrose + albumina + creatina ja ta mais qeu bom

whey sendo de boa qualidade nem faz tanta diferença.. hilmar.. on .. e etc.. falam mto.. mas duvido qeu na pratica alguem sentiu uam real diferença ( isso tratando de prot. de qualidade)

de resto é isso... pega firma no rango e no treino que nao tem segredo... e sup. so pra complementar isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por favor, se toda vez que voce bolar um combo e postar pedindo opiniao, eu nao vou mais parar de fechar topico seu ... Entenda uma coisa: ganhos rapidos nao existem sem desvantagens e suplementos nao fazem milagres... pesquise, compre o que voce achar melhor e experimente. Nao adianta criar um topico desse tipo toda hora cara, junte informacao e coloque na pratica.

Topico fechado.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...