Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extreme Whey Protein (Solaris) + Malto


Mateus Antenor

Posts Recomendados

Galera, meu primeiro dia aqui no hipertrofia.org !

antes de falar, queria saber se realmente estou no lugar certo... se nao estou me ensinem, e queria paciência pq primeiro dia!

assim galera , eu sou inexperiente ainda nessas paradas de academia ( 6 meses ) e tipo ja tomei uns soplementos bem "meia boca" por ai e sem instruções!

mas hoje por umas e outras espiadas nuns topicos ae,e perguntando alguns caras q estao a algum tempo na academia .... fui na loja de suplementos e comprei : extreme whey da solaris + malto!

queria saber se fiz uma boa escolha , horários a tomar... se pode tomar junto (whey + malto[sao do mesmo sabor]),

whey tem 24g de proteina por dose(30g)

paguei R$116 REAIS NOS 2 (107 no whey + 9 malto) compensou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não saiu caro, não.

O whey com o malto você toma no seu pós treino, pode tomar os dois sim. O malto é um carb de alto indice glicemico, ele ajudará na absorção do whey!

Lembre-se de investir também na dieta, ela é a chave. Sem ela, nem whey, nem suplemento nenhum adiantarão.

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado! LeoSieke! e devo dar muita atenção para minha alimentação... pois estou ciente q ela esta errada! principalmente pela minha falta de tempo , as vezes nao posso planejar muito bem o q vou comer, e vou pelo pratico (porcarias da rua)!

vlw pela resposta...

e outra... tipo.. saio da academia chego em casa em 10 min(moro perto) , ai ja mando os 2? como faço? levo o malto pra academia chego em casa preparo o whey?? posso usar leite integral +whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...