Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmaçao De Pagamento No Corpoperfeito


_Boyka_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um "desconhecido" me disse que eles estão falindo ...

não sei nada a respeito , mais creio que a tanto tempo no ar , eles estariam desistindo por causa da papelada e leis ...

Semana passada comprei um ANIMAL PAK UNIVERSAL para um amigo e ele veio certinho

além de um par de luvas de treino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse último post foi o fim, falindo???

Meu, os cara acabaram de fazer 10 anos, estão falindo por leis e papelada??? Vc acha q o governo, nosso lulinha, iria deixar uma empresa crescer como us cara 10 anos na ilegalidade? galera, malhar o cérebro é bom de vez em qdo!

legal, os cara vacilaram algumas vezes mas não existe empresa 100%... a microsoft vive tomando ferro na europa pelas coisas q faz, a Globo, amiguinha nossa aqui até hj não agrada nem agradará a todos

o esquema é entender a coisa e não só julgar... mas kd um é kd um. Eu acho o corpo perfeito muito bom, nunca tive problemas.

comprei um note uma vez no ponto frio e o topeira do entregador chegou procurando minha mae pq comprei no nome dela e era o nome da nota, só que avisei antes q era pra me procurar, resultado, uma semana de atraso na entrega, topeiriçe, mas nem por isso estou morrendo, com certeza uma empresa séria como parece ser o corpo perfeito resolverá todos os problemas, tenho certeza que sempre há uma explicação...

no mais, gerais, abraços! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse último post foi o fim, falindo???

Meu, os cara acabaram de fazer 10 anos, estão falindo por leis e papelada??? Vc acha q o governo, nosso lulinha, iria deixar uma empresa crescer como us cara 10 anos na ilegalidade? galera, malhar o cérebro é bom de vez em qdo!

legal, os cara vacilaram algumas vezes mas não existe empresa 100%... a microsoft vive tomando ferro na europa pelas coisas q faz, a Globo, amiguinha nossa aqui até hj não agrada nem agradará a todos

o esquema é entender a coisa e não só julgar... mas kd um é kd um. Eu acho o corpo perfeito muito bom, nunca tive problemas.

comprei um note uma vez no ponto frio e o topeira do entregador chegou procurando minha mae pq comprei no nome dela e era o nome da nota, só que avisei antes q era pra me procurar, resultado, uma semana de atraso na entrega, topeiriçe, mas nem por isso estou morrendo, com certeza uma empresa séria como parece ser o corpo perfeito resolverá todos os problemas, tenho certeza que sempre há uma explicação...

no mais, gerais, abraços! :blink:

Cara, acho que antes de você falar que a galera tem que malhar o cerebo, você tem que se informar melhor. Há boatos que o Corpo Perfeito está falindo sim. Se você procurar na internet, existe inumeras reclamações do Corpo Perfeito. Uma empresa entregar produto errado ou em prazo diferente do que o combinado é normal, mas ficar sem entregar uma encomenda ou demorar 60 dias para enviar, é de total falta de respeito para com seus clientes.

O site Corpo Perfeito está se queimando por produtos de R$ 100,00, R$ 200,00. Lamentável está situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que antes de você falar que a galera tem que malhar o cerebo, você tem que se informar melhor. Há boatos que o Corpo Perfeito está falindo sim. Se você procurar na internet, existe inumeras reclamações do Corpo Perfeito. Uma empresa entregar produto errado ou em prazo diferente do que o combinado é normal, mas ficar sem entregar uma encomenda ou demorar 60 dias para enviar, é de total falta de respeito para com seus clientes.

O site Corpo Perfeito está se queimando por produtos de R$ 100,00, R$ 200,00. Lamentável está situação...

Olha, realmente acho lamentável que estejam acontecendo problemas por valores tão "pequenos" com uma empresa tão grande que era a que tinha minha confiança 100%.

Mas não posso deixar de falar novamente o que disse lá no outro fórum, quem não leu até o final, aqui vai.

o Corpo Perfeito faz 1000 vendas, tem 95 reclamações, logo 9% das vendas tem reclamações.

Se o Submarino fizer 49.900 vendas (isso, quase 50 mil vendas), com as 4491 reclamações que eles tem, continuam tendo um índice de 9% de vendas com problemas.

Maior estrutura significa que o índice de 9% seria alto demais pro Submarino em comparação ao CP. (Acredito que o Submarino tem bem mais de 50 mil vendas assim como o CP tem mais de 1000).

Reclamações do Submarino: http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/...4849312e7f79c58

É só comparar no site reclameaqui mesmo, se vocês quiserem levar em consideração, a satisfação com o corpo pefeito é maior do que com o submarino.....

Pessoal lá ficou falando que tinham muitas reclamações, que isso e que aquilo. Eu só demonstrei uma estatistica. É fato.

Agora, esse negócio de eles estarem falindo é embaçado se for verdade né... mas cada um é cada um. Repido que comprei já com eles (1 ano atrás +-) e não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente acho lamentável que estejam acontecendo problemas por valores tão "pequenos" com uma empresa tão grande que era a que tinha minha confiança 100%.

Mas não posso deixar de falar novamente o que disse lá no outro fórum, quem não leu até o final, aqui vai.

Pessoal lá ficou falando que tinham muitas reclamações, que isso e que aquilo. Eu só demonstrei uma estatistica. É fato.

Agora, esse negócio de eles estarem falindo é embaçado se for verdade né... mas cada um é cada um. Repido que comprei já com eles (1 ano atrás +-) e não tive problemas.

Eu também já comprei muito lá e nunca tive problemas... Infelizmente, hoje em dia o CP está se queimando por pouco. Não está dando a atenção necessária com seus clientes e em muito dos casos o cliente fica na mão.

Se quer comprar em algum site, existem outros mais baratos e com mais qualificação que CP, vide: Madrugão e Corpo em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...