Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Correta Ou Incompleta?


Mihallke

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com uma enorme duvida na minha suplementaçao estou tomando creatina,albumina,whey e malto.

o meu objetivo é realmente ficar gigante.

tenho 3meses de academia e ja notei a diferença entrei com 14 de braço hoje tou com 31.

Minha dieta

6h=25g albumina 50g aveia 1pao 150ml de leite desnatado

9h=25g albumina 1 fruta ou 150g frango 100g cenoura

12h=150g frango 400g batata doce 2colher de arroz 1 concha de feijao e 1 bife 100g carne sem gordura

15h=150g frango 400g batata doce ( pre treino)

16:20h= 30g malto / 40g whey 5g creatina

18h=150g frango/atum /macarrão 400g batata doce

21h=150g frango 1 poçao de legumes ou 25g albumina

nenhuma das refeiçoes leva fritura gordura, nada de refrigerante

Gostaria de uma avaliação como tar o que posso melhorar pra crescer fortinho hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tem como avaliar sem saber seu peso/idade/biotipo e macronutrientes das refeições. Mas já posso adiantar que uma dieta boa para ganho de massa deve possuir em torno de 2g a 3g de proteína por kg corporal, 5g a 6g de carboidrato/kg, 1g/kg de gordura BOA (azeite de oliva, etc), e em torno de 40-45kcal/kg (calcule esse com exatidão, estou apenas dando uma base). Nesse tópico, Leandro Twin (super moderador do fórum) ensina como montar uma dieta.
www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Espero ter ajudado.

Editado por lorlucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim antigamente era 14 de circunferência hoje é 31 é a vida de algumas pessoas nem todos nascem gigantes

Obrigado lorlucas a minha dieta foi baseada nesse video dele e ampliada por minha noiva discente em nutrição

Tá mas é pra pôr a medida de antes de começar a academia e não a medida de quando nasceu. Não confundiu com 24cm talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...