Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino Cutting (Upper/lower)


CapitãoFitness

Posts Recomendados

Opa, beleza pessoal? montei um treino pra minha namorada, ela esta em dieta de cutting, porém acho que esse treino funcionaria tanto pra bulk quanto pra cutting, em fim, mandei o treino pra uma amiga que é atleta profissional e ela disse que o treino ficou muito bom, mas eu achei melhor postar o treino aqui para vocês opinarem sobre pique acham dele, enfim, aí esta o treino: A: lower Agachamento livre 4x6~8. Avanço 4x6~8 Leg press 4x6~8 Stiff 4x6~8 Extensora 4x6~8 Panturrilha sentado 4x15. Panturrilha em pé 4x15. Treino B: Upper. Pulley fechado 4x6~8. Rosca direta halteres 4x6~8. Supino Reto 4x6~8. Triceps francês duplo halteres 4x6~8 Elevação Lateral 4x6~8 Adutor 4x8 ABS: Elevação Pernas 4x15 Boxeador 4x15. Prancha reto 4x15. Bom, ta aí pessoal, os treinos ela faz em 45 ~ 50 minutos, ela descansa 30s contados nos intervalos! Algumas coisas aí estão um pouco diferentes como adutora no treino B, mas eu utilizei biomecanica aplicada para montar o treino dela, o foco do treino são os compostos, e a progressão de cargas, oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...