Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

->> Ajuda Creatina


boooii

Posts Recomendados

Olá galera comprei a Creatina desse Temperos , a universal tipo como devo tomar ?

quero ganhar massa magra muitos dizem que creatina tem resultados que chegam a ganhar 4 a 7kg , preciso muito de uns 5kg , se eu tomar ela certinho da certo ? qual horario devo tomar ? quantas gramas por dia ? por favor ajudem !

peso 66 kg , tenho mais ou menos 1,76 seila :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera comprei a Creatina desse Temperos , a universal tipo como devo tomar ?

quero ganhar massa magra muitos dizem que creatina tem resultados que chegam a ganhar 4 a 7kg , preciso muito de uns 5kg , se eu tomar ela certinho da certo ? qual horario devo tomar ? quantas gramas por dia ? por favor ajudem !

peso 66 kg , tenho mais ou menos 1,76 seila :S

Se você comprou o produto e não sabe como tomar, vai continuar sem saber, porque está todo mundo com o saco cheio de falar de Creatina no fórum. Vai pesquisar que você ganha mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha a bondade de ler as regras do forum e usar a busca, tem um tópico fixo só sobre creatina, basta você ler. Quanto ao você ganhar 5, 7, 10kg só tendo bola de cristal pra saber, isso depende de uma série de fatores.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...