Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Bulking


Guilhermeh17

Posts Recomendados

Boa noite , eu estou pensando em entrar em um bulking pesado , pois estou seguindo uma dieta certinho mais não esta dando resultado pelo fato de eu ter um metabolismo muito acelerado , pratico futebol todos os dias da semana , então gostaria de saber se eu começar a comer de tudo , não importar se é com pouca gordura e tals , lógico que comendo as coisas necessarias (saudaveis) e acrescentar esse excedente de comidas altamente hipercaloricas . Penso nisso porque é dificil eu ter uma refeição grande com coisas saudáveis pois não posso comprar , não tenho dinheiro. Atualmente estou com 62 kg , com 1,73m e faz 4 meses que não saio disso. Gostaria de dicas para conseguir aumentar meu peso com a maior quantidade de massa magra possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite , eu estou pensando em entrar em um bulking pesado , pois estou seguindo uma dieta certinho mais não esta dando resultado pelo fato de eu ter um metabolismo muito acelerado , pratico futebol todos os dias da semana , então gostaria de saber se eu começar a comer de tudo , não importar se é com pouca gordura e tals , lógico que comendo as coisas necessarias (saudaveis) e acrescentar esse excedente de comidas altamente hipercaloricas . Penso nisso porque é dificil eu ter uma refeição grande com coisas saudáveis pois não posso comprar , não tenho dinheiro. Atualmente estou com 62 kg , com 1,73m e faz 4 meses que não saio disso. Gostaria de dicas para conseguir aumentar meu peso com a maior quantidade de massa magra possivel.

Cara a questão então não é tu seguir certinho a dieta e sim ela estar certa, que pelo jeito não está...

Primeiro passo é rever a sua dieta, teu TMB deve ser feito também levando em consideração a sua outra atividade(futebol), isso é importantíssimo pois gasta muiitaass

calorias.

Após analizar isso veja esse link aqui que um membro postou uma tabela fodástica que me ajuda muito quando vou montar minhas dietas, depois de fazer poste aqui que encontraremos o erro nela.

E não, uma bobagem de vez enquando não faz mal, pelo menos se tu for um ectomorfo.

Abç e segue firme. :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... posta a sua dieta que fica mais fácil da galera poder te ajudar aki...

Se sua dieta estiver legal mesmo as vezes dá pra aumentar só alguns detalhes ae pra ter um pouco mais as calorias...

Bota a dieta ae que vai facilitar...

Abç.

Cara , como que coloca a tabela da minha dieta aqui ? não sei colocar a foto OAHSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...