Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serious Mass Da Optimum


Yuume

Posts Recomendados

Então pessoal, é o seguinte.

Sou magro, ectomorfo, estou na academia há mais ou menos 4 meses, e até que minha evolução está indo 'ravoavelmente' boa, porém, como sou magro, não tenho muita massa para converter em músculo, então meus ganhos não são muito perceptíveis, somente a definição (quem é magro sabe do que estou falando), porém, creio que se continuar assim, consigo chegar à um físico bacana, porém irá demorar.

Estava pensando em comprar o Serious Mass da ON.

serious-mass-12lb_1.jpg

Enfim, procurei e procurei páginas em português, e até mesmo em inglês sobre ele, e não encontrei o que eu queria, então, gostaria de saber se algum de vocês aqui tem conhecimento e/ou já tomou para saber como é.

Os efeitos são notáveis?

Junto com o peso que ganharei, óbvio que virá gordura, porém essa gordura é grande?

Será que eu, sendo ectomorfo, conseguirei dar um UP no meu físico após tomar isto?

Obrigado, grande abraço. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É pior que hipercalorico nacional. Da uma olhada no tanto de carboidrato que isso tem. E outra, tem apenas 1 grama de creatina, 0.5g de glutamina... e a dose é de mais de 300g.

Nao significa que voce precisa usar a dose recomendada.

Daria pra fazer esse hipercalorico com bem menos grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito marketing para pouca qualidade, é um bom produto que não vale o preço colocado... Alias não consigo ver 1 hiper que vá valer o preço pago por ele, sempre compensará mais usar tudo na dieta

Sem dúvida, a dieta é a base de tudo, não tem nem comparação. O primeiro passo sempre deveria ser ajustar a dieta. De toda forma, o Real Gains já me quebrou muito o galho quando faltou tempo em um trampo antigo. No caso do Yuume, o melhor realmente parece ser investir na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma o melhor investimento é na dieta.

Porém existe casos em que a pessoa não tem tempo para realizar uma refeição, com isso, essa pessoa que utilizar este produto ou barrinhas de proteína.

Yuume, se possível, nos passe a sua dieta, ou nos informe a sua rotina, para que possamos estar ajudando mais..

Você já viu sobre o Pro complex gainer? Segue o link: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37937_5877_Pro-Complex-Gainer-2310g-DOUBLE-CHOCOLATE-Optimum-Nutrition

Segue também o Pro complex: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37930_5877_Pro-Complex-2090g-MORANGO-Optimum-Nutrition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...