Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forrest Griffin Anuncia Aposentadoria


Wallking

Posts Recomendados

griffin.jpg

Ex-campeão dos meios-pesados do UFC e vencedor da primeira edição do reality show “The Ultimate Fighter”, Forrest Griffin pendurou definitivamente as luvas. Dana White confirmou a notícia durante a coletiva de imprensa do UFC 160, que aconteceu nesse sábado (25), nos Estados Unidos.

Aos 33 anos, Griffin continuará trabalhando para o UFC na organização de projetos de caridade e no marketing social da instituição.

“Foram oito bons anos, eu acho. A maior coisa que aprendi é que, quando Dana White diz para você se aposentar, você tem que se aposentar, ou então vai ferrar seu joelho na próxima luta”, disse o ex-campeão, que também marcou presença na coletiva.

Forrest Griffin sagrou-se campeão dos meio-pesados ao derrotar Quinton Jackson na decisão unânime dos juízes, em 2008, mas acabou nocauteado por Rashad Evans em sua primeira defesa de cinturão.

Mais importante do que o cinturão do Ultimate, Griffin “salvou” o evento em uma época em que o UFC andava mal das pernas e precisava se reerguer. O lutador fez uma luta memorável derrotando Stephan Bonnar na final da primeira temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, combate esse que garantiu a volta por cima da organização americana e iniciou uma era de sucesso da franquia presidida por Dana White.

http://www.tatame.com.br/primeiro-campeao-do-tuf-griffin-se-aposenta-mas-segue-como-funcionario-do-ufc/

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...