Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Usar?


phil74

Posts Recomendados

Bom galera,peso 100kg e tenho 1,90 de altura,tenho 15 anos,tenho uma dieta de 2500kcal,então quero perde gordura,mas mantendo minha massa muscular,estava pensando em tomar um suplemento para me ajudar a queima essa gordura tipo whey e outro suplemento pra me dar disposição para treinar e energia para correr.

Qual suplementos voces me aconselham a tomar?

Me ajudem ai por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta².
Suplemento não é necessário, ainda mais pra quem ta iniciando. Whey é proteína, não é pra dar energia. Alimentos rico em proteína: carne, ovos, leite, e derivados. Provavelmente seu tópico será fechado por falta de pesquisa.

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao queria tomar whey para me ajudar a perde gordura e um uma outra coisa para me da energia e resistencia pra correr

dieta hipocalórica e pronto, nao precisa de whey. Quer energia? toma 200mg de cafeina antes do treino e vai ficar o dia inteiro espertao ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta².

Suplemento não é necessário, ainda mais pra quem ta iniciando. Whey é proteína, não é pra dar energia. Alimentos rico em proteína: carne, ovos, leite, e derivados. Provavelmente seu tópico será fechado por falta de pesquisa.

dieta hipocalórica e pronto, nao precisa de whey. Quer energia? toma 200mg de cafeina antes do treino e vai ficar o dia inteiro espertao ;)

Quer perder gordura? Faça uma boa dieta hipocalorica e seja feliz amigo. Da uma pesquisada aí cara, não vai te cair a mão...

Obrigado pela ajuda de voces :laughingsmiley:.O whey era só para complementar minha dieta e vou usa a dica de usar 200gr de cafeina que vale 5 xicaras de café e tambem usa gengibre em chá para acelera meu metabolismo.

Editado por phil74
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...