Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoado Do Sabor Da Sua Dieta?


Puchalski

Posts Recomendados

MOSTARDA

mostarda.jpg

  • A mostarda engorda? Odiada por uns e amada por outros a mostarda não tem muitas calorias. Uma colher de mostarda tem em média 10 kcal.


  • Pesquisadores britânicos adicionaram 1/2 colher de chá de mostarda nas refeições de um grupo de pessoas e comprovaram que o metabolismo delas se acelerou em até 25%, especialmente nas três horas posteriores à ingestão.


  • Os alimentos funcionais são auxiliares no processo de detoxificação*, entre eles destacam-se os vegetais brássicos (agrião, brócolis, couve-chinesa, couve-de-bruxelas, couve-folha, mostarda, nabo, rabanete e repolho).


  • Quando os alimentos possuem condimentos, esse efeito é prolongado ainda mais, fazendo com que mais calorias sejam queimadas. " As refeições com adição de pimenta e mostarda aumentam a taxa metabólica significativamente. O frio e a cafeína também estimulam o efeito térmico do alimento", afirma a nutricionista do Dieta & Saúde, Érica Lopes.

    010000002009-00.jpg




  • Entre os principais termogênicos estão: pimenta vermelha, mostarda, gengibre, vinagre de maçã, acelga, aspargos, couve, brócolis, laranja, kiwi, cafeína, guaraná, chá verde, água gelada, linhaça, gorduras vegetais, gorduras de coco.

(*) DETOXIFICAÇÃO: Após um ciclo, o sistema de detoxificação do fígado é sobrecarregado, sendo que os metabólitos tóxicos se acumulam e a sensibilidade a outros químicos torna-se progressivamente maior. A implementação da dieta detoxificante deve ser feita de maneira progressiva e dura, em média, de três a quatro semanas.

É importante a conscientização do indivíduo para que a dieta detoxificante faça parte da rotina diária, mantendo os resultados benéficos a longo prazo.

Não aguenta mais o sabor da batata doce? Akele filé de frango sem sal te tras mas lembranças??

Vai no supermercado e compre MOSTARDA! :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, eu te amo namoral *-*& :lol:
Pow fala sério aih! Tô fora! Tô kerendo nao! uhasuashhuuash!

Porra brother , so fã de mostarda tb , mas em bife , macarrão , salsicha , até no arroz e feijão eu axo ki dece . Agora bota mostarda na batata doce , no frango , na beringela , pqp , tô fora , prefiro engoli sem mostarda msm x) .
Pow, amo batata doce com muita mostarda. Frango entaum, show de bola!

Soh detesto mostarda com macarrão integral :sick02:

Obs.: Eu tbm sou um avestruz, tem salada q eu como mostarda e vinagre juntos! rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...