Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Posso Acrescentar?


seidd

Posts Recomendados

to com amendoim torrado aqui, aveia, e nescau

ia bater no liquidificador pra misturar tudo isso dai, pra acrescentar sempre nos shakes..

tem algo que eu poderia colocar pra ficar mais proteico? albumina ta fora de alcance(acreditem, EUAHEUA) [edit] pra ficar mais proteico e mais calórico.

Editado por seidd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não sei se vc é acostumado a tomar mas o leite é um amigo do bolso e possui uma boa quantidade de proteinas...

Eu qnd não podia comprar os suples apelava pra leite ninho (nestle) que tem vários minerais, vitaminas e uma boa quantidade de proteinas, carboidratos e gorduras e batia tambem pra cada 200 ml de leite 2 ovos inteiros, nunca coloquei mais calorias como amendoins ou chocolate em pó, aveia e outros pq meu tipo fisico não permite : [ kkkkkkkkk... Acredite, não fica com gosto ruim, mas vai de pessoa pra pessoa... Espero ter ajudado um pouco, abraço e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amendoim ou aveia são proteicos e tem calorias de sobra

não acredite nos mitos que as proteinas vegetais não tem valor biológico...

aveia com amendoim mano, toma um monte disso q vc fica gigante

vc pode misturar proteina isolada de soja.... custa 32 o kg na growth, mas pra pegar a promoção de frete tem que gastar bastante.

.... se vc for de sp tem bem barato na rua aurora, zona cerealista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com amendoim torrado aqui, aveia, e nescau

ia bater no liquidificador pra misturar tudo isso dai, pra acrescentar sempre nos shakes..

tem algo que eu poderia colocar pra ficar mais proteico? albumina ta fora de alcance(acreditem, EUAHEUA) [edit] pra ficar mais proteico e mais calórico.

proteina texturizada de soja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...