Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque é Mais Comum Sentir Tontura Em Treino De Perna?


rafa834

Posts Recomendados

Publicidade

Por causa de um lance que se chama manobra de valssalva,

quando treinamos pernas o fluxo sanguineo desce para membros inferiores (por isso fica mais vermelha a perna, cheia de sangue, isso se chama entumescimento), e ai fica mais facil o sangue demorar pra entregar oxigenio e nutrientes para o cerebro podendo gerar tontura,

e quando fazemos leg ou agachamento e fazemos apneia (seguramos a respiracao para ter mais força) o musculo do diafragma tranca a passagem do sangue para cima por causa da apnéia e pode dar essa tontura

os treinos de perna mobilizam o corpo inteiro e desgastam mais energia, se o cara nao come direito é mais facil ele sentir a tontura no treino de pernas,

fisiculturistas sérios se acostumam e trabalham sempre com essa sensação ruim, que as vezes parece um certo enjooo

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa de um lance que se chama manobra de valssalva,

quando treinamos pernas o fluxo sanguineo desce para membros inferiores (por isso fica mais vermelha a perna, cheia de sangue, isso se chama entumescimento), e ai fica mais facil o sangue demorar pra entregar oxigenio e nutrientes para o cerebro podendo gerar tontura,

e quando fazemos leg ou agachamento e fazemos apneia (seguramos a respiracao para ter mais força) o musculo do diafragma tranca a passagem do sangue para cima por causa da apnéia e pode dar essa tontura

os treinos de perna mobilizam o corpo inteiro e desgastam mais energia, se o cara nao come direito é mais facil ele sentir a tontura no treino de pernas,

fisiculturistas sérios se acostumam e trabalham sempre com essa sensação ruim, que as vezes parece um certo enjooo

grande abraço

andré

Show.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da explicacao do andre é só sinto mais nao sabia oque era eheh

se eu beber mt agua durante o treino tpw enxe a barriga dai da uns enjou ;d

eu tbm magro... e olha que eu bebo mta água mas ultimamente ta dando uns enjoo tbm... fica foda ateh pra beber o shake (pq to mto cheio) pra comer 40 min dps me mato... agora qdo vo no bebedouro só do um golinho pequeno e ja era.. soh pra nao fica com a garganta seca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...