Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19-Nor's E Seus Efeitos Sobre A Prolactina.


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

Durante um ciclo com drogas que aromatizem,usando-se uma dosagem como por exemplo :

400mg/sem testo

O E2 vai obrigatoriamente disparar,mecanismo natural do corpo afim de alcançar o estado de homeostase,correto? Então,durante o ciclo caso o E2 fique baixo e a testosterona alta,isso pode causar problemas não é? Dae a gente não pode abusar de IA´S(calibrar a dosagem) mais ae fica sujeito a desenvolver a prolactina...é um dilema e tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hitch, me perdoe por uma provavel pergunta idiota mas aí vai: tendo em vista como vc flw que para controlar a prolactina basta controlar o estradiol, então em um ciclo com testo + nandrolona já seria possivel de se evitar uma possivel ginecomastia por prolactina tomando apenas algum IA, correto??? O mesmo ainda vale para um ciclo somente de nandrolona e trembolona???

Novamente peço desculpas por ser uma possivel pergunta ignorante...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, me perdoe por uma provavel pergunta idiota mas aí vai: tendo em vista como vc flw que para controlar a prolactina basta controlar o estradiol, então em um ciclo com testo + nandrolona já seria possivel de se evitar uma possivel ginecomastia por prolactina tomando apenas algum IA, correto??? O mesmo ainda vale para um ciclo somente de nandrolona e trembolona???

Novamente peço desculpas por ser uma possivel pergunta ignorante...

Abraços

1 - Sim, se você controlar o estradiol, não precisa se preocupar com PRL e nem em gastar dinheiro com caber/bromo.

2- Ai depende Cássio, se você já tem uma alta taxa de aromatização naturalmente como os nossos amigos Carlos e o Caioo, seria legal uma dosagem baixa de um IA como o arimidex para não ter surpresa, mas eu duvido que alguém com o mínimo de instrução iria fazer um ciclo só de nandrolona ou só de trembolona sem testosterona como base.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

1 - Sim, se você controlar o estradiol, não precisa se preocupar com PRL e nem em gastar dinheiro com caber/bromo.

2- Ai depende Cássio, se você já tem uma alta taxa de aromatização naturalmente como os nossos amigos Carlos e o Caioo, seria legal uma dosagem baixa de um IA como o arimidex para não ter surpresa, mas eu duvido que alguém com o mínimo de instrução iria fazer um ciclo só de nandrolona ou só de trembolona sem testosterona como base.

Abraço

entendi, interessante essa questão de não precisar de de cabergolina... parabéns pelo tópico!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, a prolactina so aumenta com o e2 alto? Ou isso so vale pra ginecomastia?

Mais uma pergunta, e2 eh o que? Estradiol ou estrogênio? Eu nao gosto de fazer essas perguntas bestas, mais to pelo celular e o site do hipertrofia eh o único q pega legal com essa internet da tim

Abraço

Editado por mrleonardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sim, se você controlar o estradiol, não precisa se preocupar com PRL e nem em gastar dinheiro com caber/bromo.

Aproveitando, essa semana vou voltar a fazer exames e como minha Prolactina ta um pouco alta e o Estradiol tambem vou mandar Adex pra baixar e ver se vai diminuir os niveis da Prolactina tambem :D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hitch, a prolactina so aumenta com o e2 alto? Ou isso so vale pra ginecomastia?

Mais uma pergunta, e2 eh o que? Estradiol ou estrogênio? Eu nao gosto de fazer essas perguntas bestas, mais to pelo celular e o site do hipertrofia eh o único q pega legal com essa internet da tim

Abraço

Estradiol existem 3, estrona (E1), estradiol (E2, o mais "forte" e ativo) e o estriol (E3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...