Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Beta-Alanina


lukinhas16

Posts Recomendados

Galera, muito boa noite! É um prazer estar fazendo parte do fórum e poder compartilhar experiências, sabedorias e dúvidas com vocês!

Sou iniciante no fórum e espero não estar cometendo nenhuma errata em criar esse tópico buscando informações sobre um suplemento que em nenhuma das lojas de suplementação física aqui onde eu moro (Guarapari-ES) eu consegui encontrar.

Bom, como o título diz, o nome é Beta-Alanina. Ouvi dizer (li em um fórum um artigo com base em estudos científicos através de testes feito em atletas) que se combinado com Creatina o resultado é IMPRESSIONANTE.

Se alguém souber alguma coisa a respeito, qualquer coisa que seja, mesmo que não seja tão relevante, diga, por favor!

Estou com a oportunidade de comprar da Universal, 210 cápsulas a R$ 85,00.

Agradeço a atenção e desculpe se cometi qualquer equívoco ao criar o tópico.

Fiquem com Deus e bom TREINO!

Att,

Lucas Moura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...