Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Porque Amigos Se Hormonizam


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

lol suples bons :S ninguem precissa de suples em gh + tremb + masteron e por ai vai lol.

suples = ballonie, quase todos, salvo algumas proteinas.

Falo de suples realmente fodas que são proibidos aqui no Brasil.

"ninguem precissa de suples em gh + tremb + masteron" aí sim que você precisa para suprir o aumento da síntese proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, não sei quais são os sups que você tá dizendo, mas pra mim as únicas coisas que ajudam bastante são , AAKG, Citrulina, Ornitina, Beta Alanina, etc (e também uns fitoterápicos que só se consegue manipulando).

Suplemento de loja de suplemento lá dos estados unidos que fazem 'milagre' só os pro hormonais mesmo, se tiver algum outro e quiser dividir a informação comigo, tô aceitando, meu amigo tá lá e se eu botar fé mando ele me trazer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi do texto é:

porque seus amigos se hormonizam?pra ficarem igual ao antonio,"fica giga ta ligadis?" ou seja ele se hormonizou e atrai a atenção das biatches mais cobiçadas ;)

Edit: Falange, pró hormonal é AE disfarçado não é suplemento,e realmente ta on fire desse jeito,tomar whey é bem interessante pra consumir mais proteinas!

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que são anabolizantes disfarçados de suplementos, eu quero saber quais são os suplementos milagrosos que o Samuel falou que tem lá fora e não tem aqui.

Jack e outros pré-treinos, PH's fortes, Thermos fortes, proteinas realmente concentradas e que vem com a dose indicada e por aí vai.

É claro, milagre não faz mas lá tem muitos suplementos superiores e a cultura quanto as drogas é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta foi mal,entendi agora,só se for algo com DMAA mas ainda assim até la fora é proibido a fabricação de produtos com essa substancia...vai saber

ah ta foi mal,entendi agora,só se for algo com DMAA mas ainda assim até la fora é proibido a fabricação de produtos com essa substancia...vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...