Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Para Mulheres (Whey For Feme- Fisionutry)


Visitante andreiacruz

Posts Recomendados

Visitante andreiacruz

Oi, gentee!
Então, malho já a 1 ano em casa, mas agora comecei sério na academia com intuito de hipertrofia.

Estou fazendo um bulking limpo, com mt batata doce, frango, salmão, banana, aveia, azeite, ovos..e grãos integrais com gorduras boas.

E suplementando apenas com Creatina da twinlab, e também estou tomando omega-3 em capsulas.

Mas apesar de comer direitinho de 3 em 3 horas, ingerir bastante proteína, e pegar pesadinho, não estou sentindo nem o inchaço previsto.
Faço todos os dias 15 min de aerobico esteira ou transporte, será que isso pode está prejudicando o meu ganho?!
Mas, o assunto que interessa, é o whey, devido a querer inchar ou ganhar mais cm, resolvi incluir com creatina o WHEY+MALTO
Agora não to podendo escolher um whey top de linha, então achei esse aqui, que está mais acessível e as informações estão de acordo ao meu ver,menos de 6 de carbo e mais de 23 de proteína!
O que vocês acham? Parece cilada??
Está custando 63 reais aqui perto de casa, em 900g! Ainda não comprei, pretendo comprar segunda , mas antes queria saber a opnião de vocês.
O site que sempre compro , a foto dele: http://www.brasilsuplementos.com.br/produtos.asp?produto=935



WHHEY FOR FEME é principalmente indicado para mulheres na manutenção e definição da musculatura magra. Contendo dois tipos de Whey de alta concentração (WPC e WPI ) e excelente perfil de aminoácidos . Adicionado de Colágeno para firmeza e sustentação dos músculos e da pele.

Informações Nutricionais
Porção: 30g (1dosador)
Peso Líquido: 900g

Quantidade
por porção

% VD *

Valor Energético

111

Kcal

6

Carboidratos

0,9

g

0

Proteínas

24

g

32

Gorduras totais

1

g

2

Gorduras saturadas

0,6

g

6

Sódio

44

mg

13

Magnsesio

34

mg

15

"Não contém quantidade significativa de gorduras trans, fibras alimentares."
*% Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite, Proteina isolada do soro do leite, colágeno hidrolisado, aroma artificial, adoçante sacarina com ciclamato e corantes artificiais. "Não Contém Glúten".



Deixando claro que pesquisei aqui, e não achei nada sobre esse whey especifico ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante andreiacruz

Pois é..
Tem um aqui da probiótica que poderia ser também, mas não sei se bom tb , esse: http://www.brasilsuplementos.com.br/produtos.asp?produto=634

Pelo menos é importado..
Eu estou mt estagnada , meu corpo nunca sai do mesmo cm, to precisando dar um choque pra crescer, de treino ,alimentação e suplementos..
Pensei em albumina tb..

fisionutry, sei la nao confio, sem falar nesse markting de whey para mulher, se voce ja tem uma dieta boa só use creatina mesmo...

Editado por andreiacruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andreiacruz

fisionutry = lixo, e isso de "whey feminino" não existe, proteína é proteína independente do sexo.

Ok, já me convenceram!

hahaha..mas a questão de custo+beneficio da tabela tb de quantidade de proteína q me interessei!

mas esse outro da probiótica que falei, vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andreiacruz

Sou bem mais essa da Pro do que a da Fisionutry.

Mas, eu compraria Grothw.

Se for o caso, compre um hipercalorico (ou faça um caseiro).

Hipercalorico tenho medo de dar mt barriga, não sou magrinha demais não..

Sou "meio termo" nem magra nem gorda.. >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andreiacruz

probiotica melhor marca brasileira, gosto mt desse whey que você citou!

É pelo o que pesquisei falam mt bem da probiótica mesmo, já tomei um whey dessa marca, não esse exatamente, a mt tempo..Mas não treinava tão sério quanto hj em dia.

Vou tomar de manhã em jejum e pós treino,pra ver se dar uma inchada!

^^

Sou bem mais essa da Pro do que a da Fisionutry.

Mas, eu compraria Grothw.

Se for o caso, compre um hipercalorico (ou faça um caseiro).

O da grothw não tem nesse site, e geralmente só compro nesse site, que é aqui da minha cidade, ai entregam motoboy aqui no mesmo dia q peço.. ahaha acho + fácil e rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Growth é de um cara aqui do fórum, o fórum inteiro conhece a marca e muitos já compraram, é de SC.

Bom, Probiótica é nivel importado já, ainda mais essa Premium Line, se tem dinheiro sobrando para dar pode comprar esse ou algum Whey Concentrado mesmo. Eu acho que falta voce comer comida mesmo, aumentar 300Kcal na dieta e ver como o corpo reage, como vai começar agora com creatina da para esperar para comprar Whey, já que suplemento é para completar dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...