Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
carlosarado

Ombro E Biceps [Lesão Ajudem]

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Isso é estria!

Enquanto tá vermelha assim, dá pra amenizar (mas sair não sai). Depois que ficar branca, já era!

Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante usuario_deletado17

Tá zuando?

Isso não é lesão, é estria mesmo. Praticamente todo mundo que treina e cresce de verdade têm isso.

Aprenda a conviver com elas, nunca volta 100% por mais que tente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, nao sabia, mas tem alguma coisa pra amenizar?

Tem: Carboxiteria, peeling quimico e galvanopuntura. São tratamento relativamente caros...

eu tenho exatamente iguais as suas no mesmo lugar, só que em maior quantidade... não tem essa de creme hidratante e nem oleo de amendoas .. já era. Só tratamento profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas 50 nas costas, ocupa a metade da minhas costas. Eu era raquitico, fiz natação por 2 anos, cresci absurdamente, não sei se foi minha genetica, sei lá. Só sei que dps de 2 anos de natação quando eu dobrei de tamanho, apareceu 99 estrias pela minhas costas. E tudo branca :(

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...