Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Ajudem/comentem


flavia1

Posts Recomendados

Bom galera ...

Como qualquer "iniciante" eu sou cercada de duvidas, eu tenho 18 anos 1,61 e peso 65 kg, quero voltar a praticar atividades físicas, tenho em mente a musculação e alguma arte marcial como muay thai, quero perder peso e ganhar massa magra. Gostaria de fazer o uso de algum termogênico antigamente eu usei o Black burn não achei que deu resultados. recomendariam qual para o meu caso? já usaram?

Outra coisa andei pesquisando pela internet porem tenho duvidas pois mulheres não costumam comentar experiencias, falam muito bem do OxyLin funciona mesmo?

Creatina me ajudaria na parte da massa magra?

Em relação a dieta eu faço tudo direitinho, quanto a preços não tenho uma faixa media, só quero saber qual é o melhor e mais eficaz... é isso agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O termogênico que funcionava bem era o Oxyelite, esse OxyLin é uma 'cópia barata' dele.

o que vai definir você perder ou não gordura é o seu saldo calórico.

saldo negativo = perda de peso

saldo positivo = ganho de peso

saldo neutro = mantém o peso

aqui no fórum tem um monte de relatos de meninas com termogênicos, é só dar uma procurada!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor termo é o Black Mamba (contém efedrina), mas não adianta gastar em termogênicos e suplementação se não tiver uma boa dieta, dieta é a base de tudo! E já deixo sobre aviso que "ganhar massa e perder gordura" ao mesmo tempo, não existe! São metas diferentes e devem ser executadas separadamente. Ou você foca em emagrecer o desejado para depois ganhar a massa que deseja, ou você foca em ganhar a massa para depois emagrecer, os dois juntos não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor termo é o Black Mamba (contém efedrina), mas não adianta gastar em termogênicos e suplementação se não tiver uma boa dieta, dieta é a base de tudo! E já deixo sobre aviso que "ganhar massa e perder gordura" ao mesmo tempo, não existe! São metas diferentes e devem ser executadas separadamente. Ou você foca em emagrecer o desejado para depois ganhar a massa que deseja, ou você foca em ganhar a massa para depois emagrecer, os dois juntos não dá!

Ou compra franol e toma café preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...