Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complexo B No Pos Treino Liquido


LeandroTwin

Posts Recomendados

meu pai trabalha com ortomolecular, eu disse que tava com aqueles "ticks no olho", tremedeira e dor de cabeça (tudo por causa da má alimentação) dai ele me fez uma dieta e me deu complexo B... Acho que é para absorção sim. rafaelfontes, lactobacilos são usados para controlar o intestino (flora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô Leandrão.. com tanto fera no forum vc pediu justo pra mim opinar?!?! Kkkkkk... brinks!!!

Eu não tenho muitos conhecimentos tecnicos! Mas é bem o que falaram... complexo B (B6) realmente ajuda na absorção! Varios suplementos tem essa vitamina justamente pra isso!

Eu aconselho sim você a utilizar!

**To emocionado ainda com a MP! :wub:

Você conhece muito cara. Vlw por responder.

Eu vou usar complexo b, mas não sei se uso com o shake de whey ou com o pós-sólido =[

Cara,

no pos treino seria o mais logico de se raciocinar, mas tem uma coisa...

sabemos que no pos treino as capacidades assimilativas ja sao aumentadas pelo motivo da deplecao do glicogenio,

entao...

as vezes eu acho melhor trabalhar a noite ou até de manhã cedo, eu sou meio louco uso meio que um principio instintivo pra essas coisas as vezes coloco no pos treino porque se o treino foi tesao e sei que meu corpo pode acumular bastante glicogenio entao eu aumento as doses de prot e carbo e coloco vitamina B

mas tem vezes que eu acho melhor colocar a noite, sei lá, quando estou em dieta chega a noite vc tá com a pele fina mas sem volume, entao penso que o complexo b a noite pode ajudar a puxar os nutrientes pra dentro

e quando acordo meio depletado em dieta e sei que o dia vai ser de treino pesado, coloco mais carbos com a vitamina b de manhã, uso o picolinato junto pra fazer essa potencializacao,

acho que vcs devem experimentar e pedir para o subconsciente de vcs de alguma forma mostrar de que forma seria melhor pro corpo de vcs

abração

andré

Pow, eu to afim de mandar com o whey mesmo, melhor proteina, se aproveitar mais... melhor. Vo faze um teste então, apesar de ainda ta com muita dúvida hehe.

Vlw msm André!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na MINHA opiniao nao precisa mandar no pós-treino nao... como ja foi dito, a assimilacao de nutrientes no pós ja esta maior sem contar que carnes e o proprio whey ja tem complexo B. Eu deixaria para mandar em algum horario onde voce manda muitos macronutrientes... exemplo: janta. Supondo que voce mande umas 200g de arroz, umas 150g de feijao, 200g de carne + salada com azeite, seria uma quantidade alta de macros e ai compensa mandar o complexo B pra garantir que seu corpo vá sintetizar tudo... Em teoria, um shake pós-treino nao tem muita caloria ( em torno de 30 a 40g de proteina + o carbo ) e só pela vasodilatacao mais o complexo B presente no whey ja daria conta de absorver legal. Retomando, eu mandaria o complexo B em refeicoes mais pesadas caloricamente.

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To chegando atrasado e acho que tudo ja foi dito sobre o complexo B......

Eu particularmente prefiro os multivitaminicos, justamente por terem de tudo um pouco.....

No momento estou tomando o Centrum Performance, 1 capsula de manhã e 1 capsula pós-treino.

Acho que é o suficiente pra minhas necessidades e tem um bom custo/beneficio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na MINHA opiniao nao precisa mandar no pós-treino nao... como ja foi dito, a assimilacao de nutrientes no pós ja esta maior sem contar que carnes e o proprio whey ja tem complexo B. Eu deixaria para mandar em algum horario onde voce manda muitos macronutrientes... exemplo: janta. Supondo que voce mande umas 200g de arroz, umas 150g de feijao, 200g de carne + salada com azeite, seria uma quantidade alta de macros e ai compensa mandar o complexo B pra garantir que seu corpo vá sintetizar tudo... Em teoria, um shake pós-treino nao tem muita caloria ( em torno de 30 a 40g de proteina + o carbo ) e só pela vasodilatacao mais o complexo B presente no whey ja daria conta de absorver legal. Retomando, eu mandaria o complexo B em refeicoes mais pesadas caloricamente.

Abracos ;)

concordo 100%, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

desculpe ressucitar o tópico de quase 3 anos, mais voltando ao assunto, o pq de não usar ele no pré treino? não seria benefico? Pq ele iria absorver os nutrientes e assim n catabolizando no treino.

Alguém q entenda pode explicar?

ps: na boa, não me da alerta pq ressucitei um topico e 3 anos não, mais 1 alerta eu serei banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...