Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moleque De 4 Anos Maior Que 99.35% Do Fórum


Visitante

Posts Recomendados

Não achei tão foda, não me impressionou o vídeo, poderia ser um treino bem melhor, também não achei a técnica incrível, mas acho que a galera vai curtir:

PS:(Eu dei uma olhada rápida no geral e no off, não vi esse vídeo postado, qualquer coisa avisem aí)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po esse muleque é meio famosinho.

ele tem um shape bacana, principalmente pra idade.

eu achava que ele era mais velho.

Mas ai, sera que ele n vai ter prejuizo futuramente nao? pq tipo vai rolar um desgaste dos ligamentos dele desde cedo. e quando tiver adulto, sera que isso nao dara problema?

ou conforme ele vai crescendo esses ligamentos vao bem dizer se regenerando?

nao tem nenhum problema fisico um menino dessa idade treinar nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Minha opinião é que o vídeo é bem interessante.

Contudo, não me agrada a combinação de musculação pesada com crianças extremamente novas. Não consigo ver um organismo tão novo sofrendo tais ações em seu corpo. Mas enfim, respeito e falando sobre o vídeo de fato é verdade, pega mais que muita gente e pode sim servir de motivação para quem está com cargas baixas e não consegue tirar força de dentro de si.

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po esse muleque é meio famosinho.

ele tem um shape bacana, principalmente pra idade.

eu achava que ele era mais velho.

Mas ai, sera que ele n vai ter prejuizo futuramente nao? pq tipo vai rolar um desgaste dos ligamentos dele desde cedo. e quando tiver adulto, sera que isso nao dara problema?

ou conforme ele vai crescendo esses ligamentos vao bem dizer se regenerando?

nao tem nenhum problema fisico um menino dessa idade treinar nao?

Na hora que postei não sabia que era aquele outro famoso, pensava que o moleque famoso só praticava ginástica olímpica, não sabia que fazia treino de "badibaldi".

E eu não tenho certeza. Sei que crianças de 10 anos já são treinadas na China, Rússia e Cuba, e conseguem ter uma altuara considerável, mas há realmente restrições no treinamento. Em levantadores, parece que crianças não podem treinar com 90% da 1RM(não sei se é marca de competição ou marca de treinamento).

Dá para treinar consideravelmente forte. Sobreas articulações, acho que um volume baixo não faz mal, e o treino do moleque talvez possa entrar nesse baixo "volume".

Isso em vista que os atletas que mais sofrem com isto, são geralmente atletas que fazem movimentos milhares de vezes, que nem os nadadores, dando podendo dar mais de 20.000 braçadas por treino(faz tempo que vi esse informação, realmente não tenho fonte agora).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem zuado o moleque fazer treinos de hipertrofia/estética....se ele fizesses algo mais voltado para força/explosão,algo relacionado a algum esporte acho válido...na Russia/China/Cuba as crianças começam desde cedo,e não a toa são os maiores recordistas de inúmeros esportes e modalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse barrigão de insulina ai q zuou com o shape

essa geração phil heath... vou te contar...

bons tempos eram o do arnold, frank zane, onde havia simetria, proporção e não esses casco de tartaruga em baixo do peito, braço de 22 inches, pastel no café da manhã, coca cola...

bodybuilding ja era mesmo...

típico usuário do hipertrofia revoltado com abuso de gh e insulina :laughingsmiley:



agora é sério, esse muleque ai ta com vermes

só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...