Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Green 2,160 Lbs World Record Raw Total


oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

O cara além de forte tem um shape muito massa (no video, na foto achei meio estranho kkk, o ombro ali parece aplicado)

Pergunta básica pros mais entendidos. O DL sumô é mais fácil já que diminui um pouco a distância que a barra tem que subir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou tãao entendido do assunto, mas pelo menos PRA MIM, o Sumô é muito mais difícil..

Alem de requerer mais técnica, (me corrijam se eu estiver errado) o esforço nos quadríceps parece q é bem maior...

pra um sujeito com um agachamento fraco não viraria altas cargas.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Que atleta heim cara! Todos os levantamentos com uma ténica incrível, parece fácil!

No powerliftwatch tem uma lista dos levantadores RAW com e sem faixas para o joelho, acho isso estranho, mas a lista existe e é por isso que eles postam os vídeos como sendo recordes, alias, eles não iriam fazer essa cagada á que manjam tudo de PL.

Terra sumo e convencional está para Squat Narrow e Wide, cada um vai no movimento que se encaixar melhor, só são diferentes, se o curso é maior mais músculos são usados se o curso é menor, menos músculos são usado, concentrando a força em músculos específicos, então não é tão simples assim.

Até o Marl Bell que eu dava como sendo um Fat Man, tem fotos dele de six pack, o chuck Vongelpol, o Dave Tate.... todos qdo baixam o BF ficam com shapes fodasticos. O Andy Bolton fala que qdo bateu o recorde da 1000Lb no terra pela primeira vez, estava com 11% de BF.

image.jpg

1051922.1147124882948.dave-abs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,na questao do sumo,eu tinha visto um video do Supertraining em que o mark bell ficou analisando o DL do Dan Green,e uma hora ele fez uma piada do tamanho da bunda do Dan e como devia ajudar no DL sumo dele. Como eu tenho uma bunda grande tmb ,dei uma chance pro Sumo e fiz pela primeira vez ,e nitidamente sem a tecnica adequada bati 205kg,contra 200

do convencional...acho que se eu melhora minha tecninca da pra aumentar uns 10 kgs tranquilamente...

Entao acho uma boa tentar fazer o sumo,tem gente que tem uma melhor predisposicao para ele,nunca se sabe..

E na questao da tecnica,na verdade o sumo tem uma tecnica mais simples do que o convencional,pois eh mais facil deixar as costas retas no sumo. Nos eua o sumo eh ensinado para os iniciantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...