Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Meu Regime (opinem!)


»JhØn«

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Peso: 67 Kg.

Bíceps: 33 cm

Altura: 1,74

Regime Segunda Sexta

Manha

- 7 hrs = 300ml Leite, 1 pão francês ou 2 fatias de pão de forma, geralmente com maionese um alface, presunto.

- 10 hrs = no colégio costumo comer 1 salgado(calabresa ou presunto/queijo), ou sanduíche (maionese,alface,batata palha)

Almoço

- 13 hrs = normalmente arroz, feijão, carne, salada, batata(as vezes frita ou cozida msm, 1 vez por semana no minimo).

- 16 hrs = Pós treino, costumo comer pão, 3 ovos cozidos (1 inteiro, 2 somente a clara, as vezes como apenas 1 inteiro frito)

Noite

- 22 hrs = janto, não muito, arroz feijão carne salada.

Obs: tbm como bastante frutas, como maça, banana, tangerina etc.. porém sem seguir um regime.

>>>> Penso em começar a levar frutas para comer nesse intervalo grande de tempo entre as 16 hrs e 22 hrs para comer no trampo.

- Galera é isso, opinem por favor, sou novo na área de hipertrofia e queria algumas dicas ae para crescer mais rápido, e também a questão dos SUPLEMENTOS, pensei em comprar este (LINK: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/De..._Sterol_MidWay) .. Agradeço desde já pelas sugestões que eu espero receber.. HHAHAH

Vlw, Abrass. E BONS treinos p/ todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

colega, nao leu as regras desta seção?

Regras Desta Seção

Não perca seu tempo postando um tópico com o título: "Minha Dieta está boa ?" ;"Avaliem minha Dieta" e etc...

Pior do que isto, é ter que ver uma dieta com biscoito trakinas e doritos com coca-cola. Tópicos deste gênero serão deletados sem aviso.

Procure estudar os tópicos fixos e você aprenderá com clareza como montar uma dieta eficiente para o seu objetivo. Não existe segredo.

sua dieta está muito mal elaborada, o seu pós treino está péssimo.

FECHADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...