Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Conhece Tongkat Ali 200:1


fred krueger

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aí rapaziada, não postei meu relato na ultima sexta-feira porque fiz exame de sangue e estava aguardando os resultados para colocar tudo junto.

Resumo após quatro semanas:

Altura 1,80

26/06-----------------------------------24/07

Peso 85 quilos------------------------88,5

%BF 13---------------------------------11

Tórax 110------------------------------113

Ombro 128----------------------------129

Cintura 90-----------------------------88

Bíceps 38-------------------------------40

Coxas 63--------------------------------65

Panturrilha 41-------------------------42

Exame de sangue:

Testosterona total 612ng/dl-------------------------------1094

SHBG 46,80nmol/L--------------------------------------------22,60

Testosterona Livre Calculada 10,62 ng/dL--------------21,46

Testosterona Biodisponível 248,85 ng/dL---------------523,60

Hormônio Luteinizante (LH) 4,3 mU/mL-----------------8,5

Taí gostei dessa quarta semana, me acostumei com o efeito eletrizante do tongkat e me senti muito bem, nos treinos fiquei mais concentrado, sabe quando a gente malha com prazer e focaliza cada músculo que ta trabalhando e levanta os ferros bem devagar sentindo a força e vendo o músculo inchar e parece que ta todo mundo te olhando com inveja, é desse jeito.

Achei o efeito desse suplemento muito forte considerando que é natural, o efeito fat burner é evidente além da eliminação de excesso de líquidos, meu abdômen ta ficando no esquema essa erva me deu ganhos secos com boa definição, to ficando com um shape do jeito que eu gosto, não queria ficar igual a esses caras grandes e roliços com os bíceps, tríceps e deltóides parecendo que é um músculo só, aumentou a vascularização, a força e consequentemente a carga chegou a + ou - 50% a mais nessa última semana.

O apetite que ficou insano, mas teve um dia que trabalhei muito e não tive tempo de comer direito e então a noite eu tava arrasado, acho que é porque ele acelera o metabolismo e se você não comer muito fica fraco, outra coisa são os líquidos, se não beber muita água e sucos desidrata facinho .

Pelo menos no meu caso ficou claro que testosterona endógena alta + alimentação farta sem porcaria + treino pesado proporcionam ganhos seguros sem efeitos colaterais indesejáveis a não ser a impaciência e agressividade que mesmo assim dá pra controlar. Outra coisa, percebi que as minhas bolas incharam e também o volume de esperma.

Resumindo to me sentindo um animal na academia, na mesa e na cama.

Observação: Acho que os ganhos poderiam ter sido maiores, porém não foram pelas seguintes razões:

1 – Faço muito aeróbico 15km de esteira 3X por semana e bato uma bola todo sábado e domingo.

2 – Não tomei nenhum suplemento adicional justamente para testar o efeito isolado do tongkat, mas sugiro que experimentem com tribulus e outros suplementos

3 – Não tomei o suplemento como o site indica para hipertrofia que seria 4 a 6 caps todos os dias por seis a oito semanas, tomei quatro caps de segunda a sexta e sábados e domingos off.

Não sei se sou regra ou exceção precisamos aguardar outros manos testarem o suplemento para termos uma referência melhor.

Obrigado pelos posts, abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, com certeza temos que ver mais relatos, mas com pagamentos via Paypal em dólar ainda vai dificultar a compra por parte de muita gente.

Mas com certeza, se ela já da este efeito sozinha, com tribullus fica animal . Depois se você tiver a intenção de tomar tribullus e somar com a Tongkat Ali, será muito interessante de se acompanhar. Eu ao menos tenho tido bons resultados com a tribullus que peguei do CHACALLL, como você relatou da TA, o foco no treino aumenta, a força e a libido sobem pacas.

Foram bons ganhos, realmente deixa tentado a comprar na próxima leva....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei no ebay, 60g de extrato malasiano 100% puro 1:200 / 200:1 , 80 dolares, mas é o pó e o vendedor mesmo me disse que era MUITO amargo se tomado em pó, o ideal seria em cap. mesmo.

eu fiquei bem tentado a experimentar viu, a dose recomendada pra "bodybuilding" é de 4 cap de 300mg divididas durante o dia, e alguns sites dizem que deve ser tomado até as 17h, depois disso pode causar dificuldades pra cair no sono.

deve ser muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pó amarelo não é Lupo? Bom deixa eu explicar uma coisa, existe o extrato aquoso marrom escuro e o extrato alcoólico amarelo, já pesquisei bastante e li vários relatos que o extrato de tongkat a base de água é mais seguro, e no alcoólico é usado etanol que torna o extrado perigoso para o fígado.

Com etanol se tira maior quantidade de substâncias da raiz de tongkat e o processo é mais rápido e portanto mais barato, por isso que você vai achar na net o extrato marrom mais caro.

Normalmente o extrato da malásia é alcoólico e o da indonésia é aquoso, é bom saber que os nativos tomam o chá da raiz a séculos e o chá tem a cor marrom escura quase igual a café.

Encontrei tambem várias análises de extratos da malásia contaminados com mercúrio.

De uma maneira geral a dica é a seguinte: Evite do extrato amarelo e evite do extrato da malásia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pó amarelo não é Lupo? Bom deixa eu explicar uma coisa, existe o extrato aquoso marrom escuro e o extrato alcoólico amarelo, já pesquisei bastante e li vários relatos que o extrato de tongkat a base de água é mais seguro, e no alcoólico é usado etanol que torna o extrado perigoso para o fígado.

Com etanol se tira maior quantidade de substâncias da raiz de tongkat e o processo é mais rápido e portanto mais barato, por isso que você vai achar na net o extrato marrom mais caro.

Normalmente o extrato da malásia é alcoólico e o da indonésia é aquoso, é bom saber que os nativos tomam o chá da raiz a séculos e o chá tem a cor marrom escura quase igual a café.

Encontrei tambem várias análises de extratos da malásia contaminados com mercúrio.

De uma maneira geral a dica é a seguinte: Evite do extrato amarelo e evite do extrato da malásia.

Bom saber dessas informações...

Vou comprar naquele site que você comprou, acho mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pó amarelo não é Lupo? Bom deixa eu explicar uma coisa, existe o extrato aquoso marrom escuro e o extrato alcoólico amarelo, já pesquisei bastante e li vários relatos que o extrato de tongkat a base de água é mais seguro, e no alcoólico é usado etanol que torna o extrado perigoso para o fígado.

Com etanol se tira maior quantidade de substâncias da raiz de tongkat e o processo é mais rápido e portanto mais barato, por isso que você vai achar na net o extrato marrom mais caro.

Normalmente o extrato da malásia é alcoólico e o da indonésia é aquoso, é bom saber que os nativos tomam o chá da raiz a séculos e o chá tem a cor marrom escura quase igual a café.

Encontrei tambem várias análises de extratos da malásia contaminados com mercúrio.

De uma maneira geral a dica é a seguinte: Evite do extrato amarelo e evite do extrato da malásia.

é amarelo mesmo, 0o vlw pela dica, o vendedor ate me disse algo sobre as diferentes cores do extrato de Longjack mas nao falou sobre os processos de extração, eu fiquei tentado a experimentar mas por enquanto vo ficar so na vontade mesmo, ano que vem quem sabe eu faço uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...