Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Conhece Tongkat Ali 200:1


fred krueger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai Fred foi mal a ausencia mas to ralando muito no trampo ta foda e ainda to com o braco fudido heheh, em relacao a combinacao e P..dentro pode ir na fe que e massa em relacao a questao da erva ser malasia eu quis dizer que a origem dela e da Ma;asya e que tem uma porrada de lugar que cultiva ela, mas e sussa o foda que que ninguem conhece mes7mo e os grande fabricantes nao divulgam ela, vc pode ver no proproio Vitrix e no prorpio Blue Up que ambos tem a combinacao foda .... MAs vaos nessa to acompanhando se deer posta fotos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem achei Rage mas existem alguns fatos que encontrei em alguns sites que se não justificam pelo menos explicam essa diferença de preço.

Primeiramente o tribulus é encontrado em quase todos os continentes, america do norte, europa, asia, africa e cresce nos mais variados tipos de solos e climas.

Já o tongkat é uma planta rara que praticamente só é encontrada na indonésia e malásia.

O tribulus vendido no mercado internacional é cultivado e colhido em larga escala em vários países do mundo, o arbusto dá frutos todos os anos e é fácil de se colher, da semente é que se faz o extrato. Alguns sites vendem o tribulus cultivado organicamente.

O tongkat é selvagem e portanto orgânico (sem agrotóxicos e pesticidas e herbicidas químicos), e para colher os caras tem que entrar na selva e encontrar uma árvore adulta com mais de 5 anos e cavar em volta dois metros de profundidade para arrancar a raiz. Já existem plantações porque daqui a alguns anos não haverá mais a árvore selvagem.

Cada tonelada de semente seca de tribulus rende 17,5 quilos de extrato que é extraído na maioria das empresas com solventes químicos. Alguns sites oferecem o extrato retirado com CO2, não contaminado com metais pesados.

Cada tonelada de raiz seca de tongkat rende 5 quilos do extrato 200:1 que é extraído artesanalmente somente com água.

São dois produtos fantásticos, mas como o tongkat é um produto desconhecido vamos continuar aprofundando nas pesquisas.

Obrigado pelo post, abraços e bons treinos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando a segunda semana:

Bom pessoal, essa semana bateu mais forte e além do aumento das sensações físicas de mais energia,mais força, comecei a sentir um estímulo mental, tipo o raciocínio mais rápido e mais focalizado mentalmente. Gostei disso porque trabalho muito e preciso da mente ágil para tomar decisões.

Minha libido eu diria, que era normal, agora esta ficando anormal :lol::lol::lol:

Outra coisa é a transpiração e sensação de calor aumentaram bastante, a diurese tambem, senti que dei uma desinchada.

Nenhum efeito colateral negativo.

Mais uma vez obrigado pelos comentátios.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira semana:

Pessoal o suplemento é muito forte, essa semana me deixou pilhado física e mentalmente e bateu uma fome monstra.

Ontem teve uma reunião no meu trabalho e eu simplesmente tomei conta, achava todo mundo muito lerdo, fui tendo as idéias e falando pra caralho e falando alto depois é que eu me toquei.

Nos treinos senti um aumento grande de força, tive que me controlar pra não exagerar e causar uma lesão. A vontade era de passar de uma séria pra outra sem descansar, percebi que não dá pra tomar esse suplemento sem malhar muito pesado pra aliviar a agitação.A capacidade aeróbica também aumenta muito, fiz uma esteira e constatei no polar uma diminuição de 15 batimentos com a mesma intensidade. Percebi um aumento na vascularização.

Seguinte se for mandar junto com tribulos tem que diminuir a dose, bem, pelo menos eu não estaria dando conta de mais 1500mg de tribulus, já tô achando muito 4 caps desse tongkat.

Efeito colateral negativo: Agressividade, impaciência. Dá uma sensação de poder, uma autoconfiança que chega quase a uma arrogância, se vc já tiver uma natureza agressiva é bom tomar cuidado se for tomar esse suplemento.

Tem hora qe eu me sinto um bicho, um animal dominado pelos instintos, e o instinto sexual é o que prevalece fiquei a semana toda tendo sonhos eróticos e passo o dia fantasiando, e não posso ver uma bunda que meu coração dispara, eu quero dizer, EU NÃO POSSO VER UMA BUNDA!

Tá todo mundo dizendo que eu to mais seco mas eu pesei hoje e estou com 87k aumentei 2 quilos e normalmente sexta é o dia da semana que estou mais leve.

Semana que vem eu peso novamente e tiro as medidas e faço novo exame de sangue para postar os resultados do primeiro mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...