Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Conhece Tongkat Ali 200:1


fred krueger

Posts Recomendados

Alguém já experimentou esse suplemento natural? É quase desconhecido no Brasil mas muito usado por fisiculturistas no exterior. Aumenta a testosterona endógena e é muito mais potente que tribulus terrestris. Está na composição de muitos suplementos indicados para aumento da testosterona só que na maioria é só enfeite, porque para funcionar tem que ser na concentração e quantidade necessária, ou seja, tem que ser extrato da raiz de Tongkat Ali no mínimo 50:1, existe também o 100:1, mas o 200:1 é o mais potente e eficaz que existe. É muito elogiado em foruns americanos e ingleses, mas ficaria grato em receber opiniões e discutir o tema com brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Encontrei isso:

COMO ATUA NO ORGANISMO - Vários estudos ainda estão em andamento, mas já foram encontrados diversos componentes químicos (inclusive existem patentes de algumas dessas substâncias isoladas) no extrato de Tongkat Ali, todavia, os mecanismos de ação de algumas dessas substâncias permanecem obscuros para os cientistas. Procurarei citar apenas aqueles que são unanimidade.

-Estimula o hipotálamo e a hipófise aumentando o LH, que, por sua vez, aumenta a atividade das células de Leydig e, consequentemente, a secreção de andrógenos.

-Bloqueia o feedback negativo, mecanismo natural que ocorre quando a testosterona atinge um nível alto e o hipotálamo e a hipófise diminuem a liberação de LH, o que resulta em uma contínua e elevada produção de testosterona.

-Aumenta a síntese de ATP incrementando a performance e diminuindo a fadiga após exercícios intensos e prolongados.

-Reduz os níveis de SHBG aumentando, portanto, a testosterona livre.

-Inibe a ação da enzima 5-alfa-redutase evitando a conversão de testosterona em DHT (diidrotestosterona), causadora da calvície e do câncer da próstata.

-Estimula as supra-renais a produzirem maior quantidade de DHEA.

-Aumenta o IGF-1, hormônio da juventude.

-Aumenta o HDL, colesterol bom.

-Aumenta a quantidade e mobilidade dos espermatozóides.

-Estimula a formação de glóbulos vermelhos.

Esses resultados vão surgindo gradualmente a partir da terceira ou quarta semana de uso ininterrupto.

EFEITOS COLATERAIS - Embora o extrato tenha baixa toxidade, pode provocar efeitos colaterais tais como: dor de cabeça, sensação de calor, aumento da sudorese, irritabilidade, insônia, rubor facial. A maioria desses efeitos cessa após algumas semanas de uso, caso isso não aconteça, a dose deve ser diminuída e se, mesmo assim, persistirem os sintomas suspenda o uso do extrato.

Observação: Quem não tem o hábito de tomar água e/ou praticar exercícios físicos pode desidratar tomando extrato de TA por causa do aumento da transpiração e sentir os sintomas correspondentes que são: urina escura, sonolência ou cansaço, boca seca, fraqueza muscular, dor de cabeça e tonteira.

Portanto deve-se atentar para esses sintomas e aumentar a ingestão de água, sucos (12 copos de 225 ml de líquidos por dia para homens e 9 para mulheres), frutas e vegetais.

CONTRA INDICAÇÕES - O extrato é contra indicado para gestantes, lactantes, menores de 18 anos, cardíacos e portadores de doenças nos rins e fígado, ou qualquer enfermidade grave.

DOSAGEM - A dose inicialmente recomendada é de 1 (uma) cápsula com 225ml de água 2 (duas) vezes ao dia com o estômago vazio, 1 (uma) cápsula 1 hora antes do café da manhã e 1 hora antes do jantar. A absorção melhora quando consumido com bastante água.

Essa dose é ideal para quem não é praticante de atividades físicas é só quer desfrutar do bem estar geral e melhora da libido.

Somente para praticantes regulares de exercícios físicos: Comece com a dose de 1 (uma) cápsula 2 (duas) vezes ao dia e após uma semana dobre a dose, 2 (duas) cápsulas 2 (duas) vezes ao dia ou 1 (uma) cápsula 4 (quatro) vezes ao dia, porém, unicamente se não apresentar efeitos colaterais.

Os atletas profissionais ou bodybuilders em período de competição ou de treinamento pesado para hipertrofia muscular: 2 (duas) cápsulas 3 (três) vezes ao dia ou 1 (uma) cápsula 6 (seis) vezes ao dia, respeitando o período de adaptação.

Não ultrapasse o limite máximo de 6 (seis) cápsulas por dia.

IMPORTANTE: O extrato de TA que nós vendemos não contém nenhuma substância proibida pelo Código da Agência Mundial antidoping.

CICLAGEM - Ciclar é fundamental para tirar o máximo proveito do Tongkat Ali. O organismo se acostuma com o estímulo do extrato, por isso é necessário suspender o uso regularmente, o que permite usufruir o seu potencial por meses ou anos.

O ciclo mais utilizado é de 5/2, ou seja, 5 dias ingerindo o extrato e 2 dias de descanso sem ingerir.

Esse ciclo é ideal para quem deseja um aumento lento e gradual da testosterona, para desfrutar dos benefícios do aumento da libido, perda de gordura e mais energia por um longo período. Entretanto, após três meses de uso nesse tipo de ciclo é aconselhável interromper a ingestão por duas ou três semanas.

Para bodybuilding sugerimos outra forma de ciclar: tomar o extrato todos os dias por seis a oito semanas e depois interromper o uso por, no mínimo, quatro semanas.

Esse tipo de ciclo é indicado para aumento rápido da massa muscular e perda de gordura.

E AS MULHERES? As mulheres também podem desfrutar de todos os benefícios do extrato, principalmente o aumento da testosterona e suas consequências positivas. A testosterona também é fundamental para a saúde da mulher, embora em quantidades bem menores do que para o homem. Por essa razão a dosagem é a metade da recomendada para o homem, 1 (uma) cápsula ao dia ou se estiver engajada em intensa atividade física pode tomar 1 (uma) cápsula 2 (duas) vezes ao dia - limite máximo para as mulheres -. Altas doses podem causar distúrbios menstruais, além dos efeitos colaterais já relatados.

Fonte: http://www.tongkatbrasil.com/dicas.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fres eu conehco a erva como ja usei pra ver qual e. Em relacao a temperatura e verdade ela da um aquecida no corpo, essa erva e malasiana e e conhecida como Eurycoma Folgia ou Long Jack nos EUA. E usda pra disfuncao eretil como pra fazer tpc junto com o tribulus os dois combiandas sao umna bomba. O nome tongkat e so comercial e vc pode usar a dose recomendada que quiser e comprar ate mesmo lkilos dele na malasia o foda e so saber se a a nvisa vai liberar. Existem um produto que e forte demais e serve pra tpc porem e caro chamado Maxidus, vc pode ler mais colocando ele no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...