Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Conhece Tongkat Ali 200:1


fred krueger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fres eu conehco a erva como ja usei pra ver qual e. Em relacao a temperatura e verdade ela da um aquecida no corpo, essa erva e malasiana e e conhecida como Eurycoma Folgia ou Long Jack nos EUA. E usda pra disfuncao eretil como pra fazer tpc junto com o tribulus os dois combiandas sao umna bomba. O nome tongkat e so comercial e vc pode usar a dose recomendada que quiser e comprar ate mesmo lkilos dele na malasia o foda e so saber se a a nvisa vai liberar. Existem um produto que e forte demais e serve pra tpc porem e caro chamado Maxidus, vc pode ler mais colocando ele no google.

Ai smik dei uma pesquizada nuns foruns americanos e descobri alguns lances, esse maxidus eh um composto que contem eurycoma longifolia mas naum especifica se eh extrato e nem a concentração quando eh assim os gringos falam que eh so pra enfeitar o produto proque eh somente o pó da raiz que naum faz efeito algum, alem disso eh 60 dolares 10 caps de 154 mg la nos usa aqui ta 200 reais quer dizer mais de 100 dolares e eu paguei 70 dolares por 100 caps de 300mg do extrato 200:1 nesse site www.tongkatbrasil.com eles são americanos mas tem um esquema de distribuidor aqui no brasil ai naum tem anvisa na jogada . Praq faze efeito tem que ser extrato 50:1 ou 100:1 ou 200:1 que eh o mais forte, os caras dizem que esse 200;1 eh muito mais forte que tribulus, mas dizem pra naum compra da malasia porque vem contaminada com mercuriu e otros produtos quimicos e o melhor eh da indonesia porque la os caras catam a raiz nas florestas e gastam 200 kilos da raiz pra fazer um kilo do extrato por isso eh chamado 200;1 e eles usam só agua. Tongkat ali naum eh um nome comercial mas como os nativos da malasia chamam a planta, na indonesia eh pasak bumi, nos usa long jack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca comprei nada neste site. Como é um site que fala bastante sobre este produto, resolvi postar aqui no fórum. Quando chegar o produto me fala, pois fiquei interessado em experimentar.

Abraços brother.

blza cyber to vendo que vou ser a cobaia de qualqer jeito valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70 dollares...estranho frete gratis p/brasil,sera confiavel site?

Na sua fatura do cartão de crédito constará o valor da compra acrescido

de uma pequena taxa administrativa cobrada pelo Paypal,vai saber valor...

bahh+tem colaterais,então sei não se é natural mesmo

se não for só marketing é bem interessante...

nunca ouvi fala :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70 dollares...estranho frete gratis p/brasil,sera confiavel site?

Na sua fatura do cartão de crédito constará o valor da compra acrescido

de uma pequena taxa administrativa cobrada pelo Paypal,vai saber valor...

bahh+tem colaterais,então sei não se é natural mesmo

se não for só marketing é bem interessante...

nunca ouvi fala :o

Ai brother dei uma olhada na fatura e veio 72,27, acho que o paypal cobra essa taxa por transações internacionais eu gostei da idéia do smik se associar o tongkat com tribulus deve ser uma bomba de testosterona vou comprar com vc e fazer o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi mano,vc pago 70 dolares+72.27 p/taxa transação

ou vc vai gastar no total 72.27 dolares?

blza sobre tribulus me mande por msg cidade/estado q mora

q vemos frete,to curioso nisso,essa mistura sera de doer o bilau kkkk pq a libido sera foda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loco 72,27 no total senão num rolava, parece que essa combinação ja e velha conhecida dos gringos bodybuilders as duas ervas se potencializam quando tomadas juntas e não e so a libido :blink: mas a massa magra aumenta muito e os caras dizem que ficam sequinho, quer ver dá uma pesquizada.

blza ai vou mandar um email pra vc com os meu endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...