Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem]Treino Abcab


Pedro Soares

Posts Recomendados

Então só que eu não perguntei sua opnião desculpa =/

Algum modera pode fechar ja tirei minhas dúvidas =)

Quando abrimos um tópico, automaticamente pedimos a opinião de todos os membros do fórum...

3q9ry4.jpg

Editado por Higor Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando o cara começo a distorcer a discução querendo me desmerecer eu passei a não pedir a opnião dele automaticamente, me desculpa mais ser menosprezado é algo que não aceito o outro cara tava me ajudando muito ai ele ja vem metendo o pé no meio da conversa não e assim q as coisas funcionam tem que ter respeito, faltou respeito cmg não tenho respeito com vc



Pra que tanto exercicio no dia de pernas? Adutor abdutor... agacho la em baixo. Deixa so agacho e o leg, se quiser colocw outro ai.

Então eu não manjo muito, sempre treinei com esses treinos excessivos agora que fui me tocar que pode ser por isso que os ganhos não são tao bons, podia me dar umas dicas de um treino de perna bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o cara começo a distorcer a discução querendo me desmerecer eu passei a não pedir a opnião dele automaticamente, me desculpa mais ser menosprezado é algo que não aceito o outro cara tava me ajudando muito ai ele ja vem metendo o pé no meio da conversa não e assim q as coisas funcionam tem que ter respeito, faltou respeito cmg não tenho respeito com vc

Na boa... Toma um Tribulus aí... Sua testo deve estar muito baixa... Vc tá muito sensível!! Ninguém te menosprezou em momento algum!!

tumblr_m35ir9DyOz1ruytpmo1_400.jpg

Editado por Higor Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...