Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta: Clean Bulking Olhem Por Favor!


MariMR

Posts Recomendados

Altura: 163 cm
Peso: 52kg
BF: 15%
Objetivo da dieta: clean bulking

# Refeição 01:

  • 250ml de suco de laranja [1,2g P / 18,8g C / 0,3g G / 160 calorias]
  • 30g (equivalente a três colheres de sopa) de farelo de aveia [6g P / 13,5g C / 2,1g G / 96 calorias]
  • 26g (equivalente a duas colheres de sopa) de leite de soja em pó [8g P / 11g C / 4,2g G / 115 calorias]
  • 1/2 scoop de Whey [12g P / 1g C / 0,7g G / 57 calorias]
  • 1 banana [0,5g P / 12,6g C / 49 calorias]

# Refeição 02:

  • 30g (equivalente a três colheres de sopa) de quinoa orgânica em flocos [2,5g P / 22g C / 1,7g G / 111 calorias)
  • 155g de mamão papaia [0,81g P / 13,34g C / 0,3g G / 53 calorias]
  • 10g amêndoas [2,1g P / 1,9g C / 5g G / 58 calorias]
  • 80g (1 xícara) de granola [5g P / 24g C / 1,2g G / 282 calorias]

# Refeição 03:

  • 50g (equivalente a 2 colheres rasas) de quinoa em grão [6,5g P / 34,1g C / 3,5g G / 168 calorias]
  • 120g (equivalente a 4 colheres rasas) de feijão [5,6g P / 5,6g C / 0,6g G / 106 calorias]
  • 30g cenoura, 30g brócolis, 30g acelga [2,6g P / 10g C / 0,3g G / 45 calorias]

# Refeição 04:

  • 6 morangos [0,4g P / 4,6g C / 0,1g G / 19 calorias]
  • 1/2 scoop de Whey [12g P / 1g C / 0,7g G / 57 calorias]
  • 26g (equivalente a duas colheres de sopa) de leite de soja em pó [8g P / 11g C / 4,2g G / 115 calorias]
  • 60ml água
  • 1 banana [0,5g P / 12,6g C / 49 calorias]
  • 1 castanha do pará [0,42g P / 2,82g G / 28 calorias]

# Refeição 05:

  • 30g (equivalente a duas colheres de sopa) de Malto [28g C / 112 calorias]

# Refeição 06:

  • 1 scoop de Whey [24g P / 2g C / 1,5g G / 114 calorias]

# Refeição 07:

  • 100g de soja cozida [14g P / 13g C / 7g G / 160 calorias]
  • 30g cenoura, 30g brócolis, 30g acelga [2,6g P / 10g C / 0,3g G / 45 calorias]
  • 1 pêra [0,4g P / 17g C / 0,1g G / 63 calorias]

# Refeição 08:

  • 26g (equivalente a duas colheres de sopa) de leite de soja em pó [8g P / 11g C / 4,2g G / 115 calorias]
  • 1 castanha do pará [0,42g P / 2,82g G / 28 calorias]

Total: 123 P / 278 C / 41 G / 2205 calorias

Obs: treino muay thai além de treinar e meu metabolismo é rápido pra caralho... Alguém sabe como poderia adicionar mais calorias??

E outra dúvida: não tenho condições de treinar MT de manhã e malhar a noite. É melhor malhar lá pelas 14hrs e treinar MT lá pelas 19hrs ou fazer musculação às 18hrs e treinar MT às 19hrs??

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adicionar calorias é fácil, hipercalórico, aveia, amendoim, mais comida normal, besteiras em geral (de vez em quando).

Qual é seu objetivo principal? Desempenho no MT ou a hipertrofia?

O seu objetivo você faz primeiro, pois o segundo você já vai estar um pouco cansada depois do primeiro.

Se alimente bem entre um treino e outro, com bastante carbos pois no seu primeiro treino do dia já vai ter demandado uma parte do teu glicogênio.

Como você faz pra tomar malto puro? O negócio deve ser horrível e deve dar uma hipoglicemia desgraçada depois, hahaha.

Algo que eu gosto (sempre faço) é colocar proteínas em todas as minhas refeições.

Eu tiraria esse malto e faria dois shakes de 15g de aveia e 15g de whey (cada um substituindo a refeição 5 e a 6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionar calorias é fácil, hipercalórico, aveia, amendoim, mais comida normal, besteiras em geral (de vez em quando).

Qual é seu objetivo principal? Desempenho no MT ou a hipertrofia?

O seu objetivo você faz primeiro, pois o segundo você já vai estar um pouco cansada depois do primeiro.

Se alimente bem entre um treino e outro, com bastante carbos pois no seu primeiro treino do dia já vai ter demandado uma parte do teu glicogênio.

Como você faz pra tomar malto puro? O negócio deve ser horrível e deve dar uma hipoglicemia desgraçada depois, hahaha.

Algo que eu gosto (sempre faço) é colocar proteínas em todas as minhas refeições.

Eu tiraria esse malto e faria dois shakes de 15g de aveia e 15g de whey (cada um substituindo a refeição 5 e a 6)

Hmm, nesse caso vou fazer musculação primeiro. xD

O meu treino de musculação acaba 5 minutos antes do meu treino de muay thai, se eu me alimentar bem nesse intervalo de tempo eu vomito no tatame, por isso mesmo que tomo o malto (o gosto é uma bosta, a textura é uma bosta, mas problema com hipoglicemia nunca tive).

Ok, experimentarei. [:

Obrigada pela ajuda.

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não come ovo,frango,carne,peixe?

Nope!

Retira soja e poe claras de ovo .

Não como ovo nem nada que vem de animal... Soja é ruimzinho mas vai ter que ser isso mesmo.

Faltou a tmb! Mas te teu metabol é como vc disse provavelmente isso aí é pouco.

Vc é ovo-lactovege?

Coloca uns azeite pra fechar as gorduras e aumentar kcal.

Minha TMB é 1900 se não me engano. Sou vegana.

Tô curtindo muito esse povo me falando pra comer mais, hahah.

Obrigada pela ajuda, vou adicionar azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer um bulk sendo vegetariana é tenso hein!

Tenso pode até ser, mas não é impossível. Quem quer arranja um jeito. [:

bulk sendo vegetariana = sem força, sem proteina, e sem resultados

Amigo, tenho intolerância fortíssima a lactose e passo muito mal/me sinto indisposta quando como carne, ovos etc. Eu não sou vegan por causa de animaizinhos; eu estou nessa porque minha saúde melhorou 100% desde que eu parei de ingerir produtos de origem animal.

Minha força vai muito bem, obrigado. Aliás, está aumentando cada vez mais. Animais e seus derivados não são as únicas fontes de proteína e se você pensa assim sua dieta deve ser muito pobre. Existem boas fontes de proteína vegetal, além de suplementos. Acho que você deveria dar uma lida sobre o assunto antes de fazer um comentário descabido desses.

Os meus resultados de fato tem caminhado mais lentamente, mas por causa do muay thai, não por causa da dieta vegan. Eu ainda tenho muito tempo para crescer, não estou com pressa. E não vou desistir de meus objetivos só porque tem obstáculos no caminho.

Um abraço.

Editado por MariMR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...