Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Devo Tomar Suplemento?


Dieguinho16

Posts Recomendados

Bom Galera eu entrei na Academia no dia 08 de Abril de 2013 com 58,06klg ,bom eu montei uma dieta louca, só sei que fui me pesar hoje e estava com 64,10klg sou ectomorfo, tenho 1,83 e pesava 58 klg era bem magro olhem ai :
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119344-diario-de-um-frango/

bom minha duvida é eu preciso tomar suplemento? qual o melhor para um iniciante?
obrigado..

Quero chegar aos 80klg até dezembro, é possível?

Editado por Dieguinho16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, o aconselhável seria de se tomar suplemento após 03 meses de academia, para que o seu corpo se acostume , pois se você tomar suplementos agora, seu corpo não irá absorve-los completamente...

Monte uma dieta primeiro, adequada... Pense em se alimentar corretamente.

Mas quando você for suplementar, após os 03 meses, para o seu caso, seria bom um:

Hipercalórico

Whey Protein

Bcaa

Não fique muito preocupado com peso não cara, se preocupe primeiro em ganhar músculos... Não adianta ganhar 15 Klg em um mês sendo que apenas 5 são de massa muscular.

Chegar aos 80 Klgs até dezembro apenas de MM eu acho meio difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o aconselhável seria de se tomar suplemento após 03 meses de academia, para que o seu corpo se acostume , pois se você tomar suplementos agora, seu corpo não irá absorve-los completamente...

Monte uma dieta primeiro, adequada... Pense em se alimentar corretamente.

Mas quando você for suplementar, após os 03 meses, para o seu caso, seria bom um:

Hipercalórico

Whey Protein

Bcaa

Não fique muito preocupado com peso não cara, se preocupe primeiro em ganhar músculos... Não adianta ganhar 15 Klg em um mês sendo que apenas 5 são de massa muscular.

Chegar aos 80 Klgs até dezembro apenas de MM eu acho meio difícil...

É verdade amigo cara você pode me ajudar em apneas mais uma coisa é sobre meu treino

peito/ombro/triceps

costas/biceps/antebraço

coxa/panturrilha

quais os exercicios que eu devo fazer para cada musculo me auda ..agradeço

Editado por Dieguinho16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o aconselhável seria de se tomar suplemento após 03 meses de academia, para que o seu corpo se acostume , pois se você tomar suplementos agora, seu corpo não irá absorve-los completamente...

Monte uma dieta primeiro, adequada... Pense em se alimentar corretamente.

Mas quando você for suplementar, após os 03 meses, para o seu caso, seria bom um:

Hipercalórico

Whey Protein

Bcaa

Não fique muito preocupado com peso não cara, se preocupe primeiro em ganhar músculos... Não adianta ganhar 15 Klg em um mês sendo que apenas 5 são de massa muscular.

Chegar aos 80 Klgs até dezembro apenas de MM eu acho meio difícil...

De onde vc tirou que suplementaçao só após 3 meses???

O corpo não tem um relógio regressivo!

Concordo na parte em que a dieta deve estar ok, se não, dinheiro fora com suplementaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde vc tirou que suplementaçao só após 3 meses???

O corpo não tem um relógio regressivo!

Concordo na parte em que a dieta deve estar ok, se não, dinheiro fora com suplementaçao

né cara ? de onde os caras tirão isso de 3 meses ? porque tenque esperar 3 mesês pra ingerir carboidratos e proteinas extras para complementar a dieta ??? eu não consigo entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não precisas de tomar suplemente, ainda para mais sendo tu um iniciante. A única coisa que tens que fazer é: treinar bem e buscando o aumento de carga e/ou reps (até certo limite), dormir o necessário e descansar bem e ter um dieta minimamente controlada onde irás ingerir uma média de HC, Proteínas e gordura (de alimentação, não há qualquer necessidade de gastares dinheiro com suplementos).
Em seguida só te tenho a dizer que estás a cometer um enorme erro em procurar ganhar tanto peso em pouco tempo. Tens noção da quantidade de massa gorda que vais ganhar??? Isso poderá exigir-te meses de dieta mais tarde! Gosto de ver as pessoas procurar resultados rápidos e fáceis. Não caias nesse erro! Tudo leva o seu tempo. Eu no máximo aconselhava-te a chegares a Dezembro com 70Kg, acima disso não terás beneficio nenhum pois como já aqui disseram o que irás ganhar a mais será gordura e não músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você compra um suplemento com a finalidade que você deseja.

Exemplo: se tá faltando proteína na dieta, ou não tem como comer aqueles 30g de proteína que faltam, aí você teria de procurar um whey.

Mas se você quer ganhar peso eu sugiro melhorar a dieta, fazê-la mais hipercalórica, e mantê-la até quando tiver ganhando bons resultados. Depois quando estagnar pode comprar um hipercalórico que vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...