Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona + Testo - Qual Ox E Qual Testo Usar?


playtronics

Posts Recomendados

Boa noite,

"Malho" desde os 16 anos, hoje com 32 mas treino mesmo pesado com disciplina e dieta rígida desde os 28 com bons ganhos, BF baixo, estou pensando em fazer um ciclo com oxandrolona + alguma testosterona.

Qual a dosagem recomendada de ambos? Vejo alguns comentando 60mg.. 80mg.. até 100mg que seria o máximo da ox, meu objetivo é ganho de alguns kg não precisa ser muita coisa mas com mínima retenção e dar ainda mais qualidade aos musculos pois já sou bem seco hoje, veias saltando.. quando eu treino todos perguntam o que eu tomo pra ficar com as veias saltando então resumindo, ciclinho ra rasgar geral mesmo..

Ví que o correto seria de 8 em 8 horas mas qual dosagem e qual marca vocês recomendam? pois tem as manipuladas e tem essa landerlan mas que é 5mg/caps correto? O que vocês acham melhor?

E com relação a testo, por experiência de quem já usou, qual seria hoje a melhor testo pra mandar junto com a Ox e dosagem mg/semana ? A boa e velha Dura ou alguma outra pois hoje vejo tantas variações que não conhecia que fiquei na dúvida.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...